Versículos da Bíblia sobre Fraqueza

Pelo que sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições.

2 - Coríntios 12:10.

Pelo que sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias, por amor de Cristo. Porque, quando estou fraco, então, sou forte.

2 - Coríntios 12:10.

E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo.

2 - Coríntios 12:9.

A minha carne e o meu coração desfalecem;

mas Deus é a fortaleza do meu coração

e a minha porção para sempre.

Salmo 73:26.

No canal PrRSilva 👋🏻 Receba Versículos Diário na palma da sua mão.


Dá vigor ao cansado

e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor.

Isaías 40:29.

Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós.

1 - Pedro 5:7.

Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.

Mateus 11:28.

E da mesma maneira também o Espírito ajuda as nossas fraquezas; porque não sabemos o que havemos de pedir como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis.

Romanos 8:26.

Posso todas as coisas naquele que me fortalece.

Filipenses 4:13.

Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; na verdade, o espírito está pronto, mas a carne é fraca.

Mateus 26:41.

Porque Deus não nos deu o espírito de temor, mas de fortaleza, e de amor, e de moderação.

2 - Timóteo 1:7.

Porque não temos um sumo sacerdote que não possa compadecer-se das nossas fraquezas; porém um que, como nós, em tudo foi tentado, mas sem pecado.

Hebreus 4:15.


No canal PrRSilva 👋🏻 Receba Versículos Diário na palma da sua mão.


O coração alegre serve de bom remédio,

mas o espírito abatido virá a secar os ossos.

Provérbios 17:22.

Abre a tua boca a favor do mudo,

pelo direito de todos os que se acham em desolação.

Provérbios 31:8.

Defendei o pobre e o órfão;

fazei justiça ao aflito e necessitado.

Salmo 82:3.

Um abismo chama outro abismo,

ao ruído das tuas catadupas;

todas as tuas ondas e vagas

têm passado sobre mim.

Salmo 42:7.

DEUS NOS DEU ESSA GRAÇA!!! O CANAL CRISTÃO. MAIS AMADO DO BRASIL!!!

ESTÁ COM NOVOS VÍDEOS DIARIAMENTE.

Às 08:00 horas, às 15:00 horas, às 18:00 horas, às 20:00 horas.

Domingo às 11:00 horas, 15:00 horas.

O CANAL QUE ESTÁ CRESCENDO. PARA A HONRA i GLÓRIA DO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.

Jesus está sempre por perto!!! Para nos proteger, e nos ajudar!!! Bendito seja você, inscrito no canal, e você que ainda não é inscrito no canal. Inscreva-se!!!

As minhas ovelhas ouvem a minha voz, eu as conheço, e elas me seguem. João 10:27.

Coragem! Deus está no controle.

Pastor Reginaldo Silva.

Vem comigo vencer o inimigo.

Saúde, graça, paz e vitória.

Versículo da Bíblia do dia

Enganosa é a graça, e vaidade, a formosura,

mas a mulher que teme ao Senhor, essa será louvada.

Provérbios 31:30

No canal PrRSilva 👋🏻 Receba Versículos Diário na palma da sua mão.

Versículo Aleatório da Bíblia

Eis que eu sou o Senhor, o Deus de toda a carne. Acaso, seria qualquer coisa maravilhosa demais para mim?

Jeremias 32:27