Vamos agradecer a Deus por mais um ano que passamos?!

Passar um ano cheio de saúde, paz e vitórias. Foi bom!!!

E você vai deixar o Tempo te atrapalhar?!

 

O Tempo: 

As horas passaram rápido! Os dias passaram por nós correndo!!! E não demorou muito, o ano vai terminar!!! E o novo ano está vindo aí!!! Cheio de novidades!!!

Agora é a hora de começar a planejar e seguir com inteligência, amor e humildade!!!

Se apegue mais a palavra de Deus!!! O tempo todo!!! Com Deus a vida fica equilibrada, cheia de energia, força e paz!!! Muitas tentações vai surgir na nossa frente, devemos ser forte e está sempre com Deus do nosso lado!!!

Todos os dias que iniciar!!! Antes de qualquer coisa coloque primeiro Deus em tudo que for fazer no próximo ano!!! 

SIGA ASSIM!!!

seja humilde;

seja mais amoroso;

use mais gentileza;

respire fundo e siga o ano sem magoar ninguém;

respeite todos por igual;

respeite os idosos;

não existem semelhança entre nós;

Para mim primeiro vem Deus.

Para Deus, todos nós somos o primeiro!!!

Se você ainda não agradeceu a Deus por este ano que passou, se inspire nestes versículos que foi selecionado para você.

 

Agradecimento a Deus na Bíblia. VERSÍVULOS:

Agora, nosso Deus, damos-te graças,

e louvamos o teu glorioso nome.

1 - Crônicas 29:13.   

O Senhor é a minha força e o meu escudo;

nele o meu coração confia, e dele recebo ajuda.

Meu coração exulta de alegria,

e com o meu cântico lhe darei graças.

Salmos 28:7.

Vamos à presença dele com ações de graças;

vamos aclamá-lo com cânticos de louvor.

Salmos 95:2.

Louvarei o nome de Deus com cânticos

e proclamarei sua grandeza

com ações de graças;

Salmos 69:30.

Entrem por suas portas com ações de graças

e em seus átrios com louvor;

deem-lhe graças e bendigam o seu nome.

Salmos 100:4.

 

Aleluia!

Deem graças ao Senhor porque ele é bom;

o seu amor dura para sempre.

Salmos 106:1.

Tu és o meu Deus; graças te darei!

Ó meu Deus, eu te exaltarei!

Salmos 118:28.

Cantem ao Senhor com ações de graças;

ao som da harpa façam música

para o nosso Deus.

Salmos 147:7.

Tomando os cinco pães e os dois peixes e, olhando para o céu, deu graças e partiu os pães. Em seguida, entregou-os aos seus discípulos para que os servissem ao povo. E também dividiu os dois peixes entre todos eles. Todos comeram e ficaram satisfeitos, e os discípulos recolheram doze cestos cheios de pedaços de pão e de peixe.

Marcos 6:41 - 43. 

 

Sempre dou graças a meu Deus por vocês, por causa da graça que dele receberam em Cristo Jesus.

1 - Coríntios 1:4.

Mas graças a Deus, que nos dá a vitória por meio de nosso Senhor Jesus Cristo.

1 - Coríntios 15:57. 

Mas graças a Deus, que sempre nos conduz vitoriosamente em Cristo e por nosso intermédio exala em todo lugar a fragrância do seu conhecimento;

2 - Coríntios 2:14.  

Aquele que supre a semente ao que semeia e o pão ao que come também lhes suprirá e multiplicará a semente e fará crescer os frutos da sua justiça. Vocês serão enriquecidos de todas as formas, para que possam ser generosos em qualquer ocasião e, por nosso intermédio, a sua generosidade resulte em ação de graças a Deus.

2 - Coríntios 9:10 - 11.

falando entre vocês com salmos, hinos e cânticos espirituais, cantando e louvando de coração ao Senhor, dando graças constantemente a Deus Pai por todas as coisas, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo. Sujeitem-se uns aos outros, por temor a Cristo.

Efésios 5:19 - 21.

Agradeço a meu Deus toda vez que me lembro de vocês.

Filipenses 1:3.

 

Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus.

Filipenses 4:6.

Tudo o que fizerem, seja em palavra seja em ação, façam-no em nome do Senhor Jesus, dando por meio dele graças a Deus Pai.

Colossenses 3:17.

Sempre damos graças a Deus por todos vocês, mencionando-os em nossas orações. Lembramos continuamente, diante de nosso Deus e Pai, o que vocês têm demonstrado: o trabalho que resulta da fé, o esforço motivado pelo amor e a perseverança proveniente da esperança em nosso Senhor Jesus Cristo.

1 - Tessalonicenses 1:2-3.

Mas eu, com um cântico de gratidão,

oferecerei sacrifício a ti.

O que eu prometi

cumprirei totalmente.

A salvação vem do Senhor".

Jonas 2:9.

 

DEUS NOS DEU ESSA GRAÇA!!! O CANAL CRISTÃO. MAIS AMADO DO BRASIL!!!

ESTÁ COM NOVOS VÍDEOS DIARIAMENTE.

O CANAL QUE ESTÁ CRESCENDO. PARA A HONRA i GLÓRIA DO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.

Jesus está sempre por perto!!! Para nos proteger, e nos ajudar!!! Bendito seja você, inscrito no canal, e você que ainda não é inscrito no canal. Inscreva-se!!!

As minhas ovelhas ouvem a minha voz, eu as conheço, e elas me seguem. João 10:27.

Coragem! Deus está no controle.

Pastor Reginaldo Silva.

Vem comigo vencer o inimigo.

Saúde, graça, paz e vitória.