16 - Versículos bíblicos para encorajar nos tempos difíceis!!!

Nos tempos difíceis. Mas a Palavra de Deus tem a resposta certa e a força que o seu coração necessita. Para cada aflição, Ele tem consolo e coragem para te ajudar.

Sejam fortes e corajosos. Não tenham medo nem fiquem apavorados por causa deles, pois o Senhor, o seu Deus, vai com vocês; nunca os deixará, nunca os abandonará".

Deuteronômio 31:6.

Se eu subir aos céus, lá estás; se eu fizer a minha cama na sepultura, também lá estás.

Se eu subir com as asas da alvorada e morar na extremidade do mar,

mesmo ali a tua mão direita me guiará e me susterá.

Salmos 139:8 - 10.

Não fui eu que lhe ordenei? Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem se desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar".

Josué 1:9.

Sejam fortes e corajosos, todos vocês que esperam no Senhor!

Salmos 31:24.

Não tema, porque eu estou com você; não fique com medo, porque eu sou o seu Deus. Eu lhe dou forças; sim, eu o ajudo; sim, eu o seguro com a mão direita da minha justiça."

Isaías 41:10.


Mas eu, quando estiver com medo, confiarei em ti.

Em Deus, cuja palavra eu louvo, em Deus eu confio, e não temerei. Que poderá fazer-me o simples mortal?

Salmos 56:3 - 4.

Deus dá um lar aos solitários, liberta os presos para a prosperidade, mas os rebeldes vivem em terra árida.

Salmos 68:6.

O amigo ama em todos os momentos; é um irmão na adversidade.

Provérbios 17:17.

Lancem sobre ele todas as suas ansiedades, porque ele cuida de vocês.

1  - Pedro 5:7.

Descanse somente em Deus, ó minha alma; dele vem a minha esperança.

Somente ele é a rocha que me salva; ele é a minha torre alta! Não serei abalado!

A minha salvação e a minha honra de Deus dependem; ele é a minha rocha firme, o meu refúgio.

Salmos 62:5 - 7.

"Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, orar, me buscar e se converter dos seus maus caminhos, eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra."

2 - Crônicas 7:14.

E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo.

Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte.

2 - Coríntios 12:9 - 10.

Deus é o nosso refúgio e a nossa fortaleza, auxílio sempre presente na adversidade.

Por isso não temeremos, embora a terra trema e os montes afundem no coração do mar,

embora estrondem as suas águas turbulentas e os montes sejam sacudidos pela sua fúria. Pausa

Salmos 46:1 - 3.

Está alguém entre vós doente? Chame os presbíteros da igreja, e orem sobre ele, ungindo-o com azeite em nome do Senhor;

E a oração da fé salvará o doente, e o Senhor o levantará; e, se houver cometido pecados, ser-lhe-ão perdoados.

Tiago 5:14 - 15.

O espírito do homem o sustenta na doença, mas o espírito deprimido, quem o levantará?

Provérbios 18:14.

E disse: Se ouvires atento a voz do Senhor teu Deus, e fizeres o que é reto diante de seus olhos, e inclinares os teus ouvidos aos seus mandamentos, e guardares todos os seus estatutos, nenhuma das enfermidades porei sobre ti, que pus sobre o Egito; porque eu sou o Senhor que te sara.

Êxodo 15:26.

DEUS NOS DEU ESTA GRAÇA!!! O CANAL CRISTÃO. MAIS AMADO DO BRASIL!!!

PARA A HONRA i GLÓRIA DO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.

Bendito seja você, inscrito no canal!!! E você que ainda não é inscrito no canal. Inscreva-se!!!

As minhas ovelhas ouvem a minha voz, eu as conheço, e elas me seguem. João 10:27.

Coragem! Deus está no controle.

Pastor Reginaldo Silva.

Vem comigo vencer o inimigo.

Saúde, graça, paz e vitória.