Quando estiver precisando de proteção. Veja aqui os versículos de Proteção!!!

Deus dá sabedoria a quem pede, para solucionar os problemas. Ele também ajuda a ter paciência nas dificuldades e a agir de maneira correta, melhorando a situação. Quem segue os conselhos da Bíblia não só vai solucionar os problemas, mas também vai evitar muitos outros!

Proteção na Bíblia. VERSÍCULOS:

Nossa esperança está no Senhor;

ele é o nosso auxílio e a nossa proteção.

Salmos 33:20.

Protege-me, ó Deus,

pois em ti me refugio.

Salmos 16:1.   

Todos odiarão vocês por causa do meu nome. Contudo, nenhum fio de cabelo da cabeça de vocês se perderá. É perseverando que vocês obterão a vida.

Lucas 21:17 - 19.

Não se vendem dois pardais por uma moedinha? Contudo, nenhum deles cai no chão sem o consentimento do Pai de vocês. Até os cabelos da cabeça de vocês estão todos contados. Portanto, não tenham medo; vocês valem mais do que muitos pardais!

Mateus 10:29 - 31.

Não ficarei mais no mundo, mas eles ainda estão no mundo, e eu vou para ti. Pai santo, protege-os em teu nome, o nome que me deste, para que sejam um, assim como somos um. Enquanto estava com eles, eu os protegi e os guardei no nome que me deste. Nenhum deles se perdeu, a não ser aquele que estava destinado à perdição, para que se cumprisse a Escritura.

João 17:11 - 12.

Sabemos que todo aquele que é nascido de Deus não está no pecado; aquele que nasceu de Deus o protege, e o Maligno não o atinge.

1 - João 5:18.  

Levanto os meus olhos para os montes

e pergunto:

De onde me vem o socorro? O meu socorro vem do Senhor,

que fez os céus e a terra. Ele não permitirá que você tropece;

o seu protetor se manterá alerta, sim, o protetor de Israel não dormirá;

ele está sempre alerta! O Senhor é o seu protetor;

como sombra que o protege,

ele está à sua direita. De dia o sol não o ferirá;

nem a lua, de noite. O Senhor o protegerá de todo o mal,

protegerá a sua vida. O Senhor protegerá a sua saída

e a sua chegada,

desde agora e para sempre.

Salmos 121:1 - 8. 

Mil poderão cair ao seu lado;

dez mil, à sua direita,

mas nada o atingirá.

Salmos 91:7.

Alegrem-se, porém,

todos os que se refugiam em ti;

cantem sempre de alegria!

Estende sobre eles a tua proteção.

Em ti exultem os que amam o teu nome. Pois tu, Senhor, abençoas o justo;

o teu favor o protege como um escudo.

Salmos 5:11 - 12. 

Eu clamo a ti, ó Deus, pois tu me respondes;

inclina para mim os teus ouvidos

e ouve a minha oração. Mostra a maravilha do teu amor,

tu, que com a tua mão direita salvas

os que em ti buscam proteção

contra aqueles que os ameaçam. Protege-me como à menina dos teus olhos;

esconde-me à sombra das tuas asas, dos ímpios que me atacam com violência,

dos inimigos mortais que me cercam.

Salmos 17:6 - 9.

O cavalo é vã esperança de vitória;

apesar da sua grande força, é incapaz de salvar. Mas o Senhor protege aqueles que o temem,

aqueles que firmam a esperança no seu amor, para livrá-los da morte e garantir-lhes vida,

mesmo em tempos de fome.

Salmos 33:17 - 19.

Bendito seja o Senhor, a minha Rocha,

que treina as minhas mãos para a guerra

e os meus dedos para a batalha. Ele é o meu aliado fiel, a minha fortaleza,

a minha torre de proteção

e o meu libertador;

é o meu escudo, aquele em quem me refugio.

Ele subjuga a mim os povos.

Salmos 144:1 - 2. 

Como as aves dão proteção aos filhotes

com suas asas,

o Senhor dos Exércitos

protegerá Jerusalém;

ele a protegerá e a livrará;

ele a poupará e a salvará".

Isaías 31:5.

Não me negues a tua misericórdia, Senhor;

que o teu amor e a tua verdade

sempre me protejam.

Salmos 40:11.

Guarda a minha vida e livra-me!

Não me deixes decepcionado,

pois eu me refugio em ti. Que a integridade e a retidão me protejam,

porque a minha esperança está em ti.

Salmos 25:20 - 21.

Que o Senhor te responda

no tempo da angústia;

o nome do Deus de Jacó te proteja! Do santuário te envie auxílio

e de Sião te dê apoio.

Salmos 20:1 - 2.

Senhor, muitos são os meus adversários!

Muitos se rebelam contra mim! São muitos os que dizem a meu respeito:

"Deus nunca o salvará!" Mas tu, Senhor,

és o escudo que me protege;

és a minha glória

e me fazes andar de cabeça erguida. Ao Senhor clamo em alta voz,

e do seu santo monte ele me responde. Eu me deito e durmo, e torno a acordar,

porque é o Senhor que me sustém. Não me assustam os milhares que me cercam.

Salmos 3:1 - 6. 

Odeiem o mal, vocês que amam o Senhor,

pois ele protege a vida dos seus fiéis

e os livra das mãos dos ímpios.

Salmos 97:10.

O Senhor protege os simples;

quando eu já estava sem forças, ele me salvou. Retorne ao seu descanso, ó minha alma,

porque o Senhor tem sido bom para você! Pois tu me livraste da morte,

livraste os meus olhos das lágrimas

e os meus pés de tropeçar, para que eu pudesse andar diante do Senhor

na terra dos viventes.

Salmos 116:6 - 9.

Ele defende a causa dos oprimidos

e dá alimento aos famintos.

O Senhor liberta os presos, o Senhor dá vista aos cegos,

o Senhor levanta os abatidos,

o Senhor ama os justos. O Senhor protege o estrangeiro

e sustém o órfão e a viúva,

mas frustra o propósito dos ímpios.

Salmos 146:7 - 9.

Pois o Senhor é quem dá sabedoria;

de sua boca procedem

o conhecimento e o discernimento. Ele reserva a sensatez para o justo;

como um escudo

protege quem anda com integridade, pois guarda a vereda do justo

e protege o caminho de seus fiéis.

Provérbios 2:6 - 8.

A sabedoria oferece proteção,

como o faz o dinheiro,

mas a vantagem do conhecimento é esta:

a sabedoria preserva a vida

de quem a possui.

Eclesiastes 7:12.

A retidão protege o homem íntegro,

mas a impiedade derruba o pecador.

Provérbios 13:6.

DEUS NOS DEU ESTA GRAÇA!!! O CANAL CRISTÃO. MAIS AMADO DO BRASIL!!!

PARA A HONRA i GLÓRIA DO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.

Bendito seja você, inscrito no canal!!! E você que ainda não é inscrito no canal. Inscreva-se!!!

As minhas ovelhas ouvem a minha voz, eu as conheço, e elas me seguem. João 10:27.

Coragem! Deus está no controle.

Pastor Reginaldo Silva.

Vem comigo vencer o inimigo.

Saúde, graça, paz e vitória.