Versículos da Bíblia para ajudá-lo a encontrar forças.

Que é a verdadeira fonte de energia e força. Só Jesus tem para tua vida!!!

“Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece.”

Filipenses 4:13.

“Porque para Deus nada será impossível.”

Lucas 1:37.

“O Senhor é a minha força, e o meu cântico; ele me foi por salvação; ele é o meu Deus, e eu lhe farei uma habitação; ele é o Deus de meu pai, e eu o exaltarei.”

Êxodo 15:2.

“O Senhor dará força ao seu povo; o Senhor abençoará o seu povo com paz.”

Salmos 29:11.

“Não temas, porque eu estou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.”

Isaías 41:10.

“Com seu divino poder nos deu tudo o que diz respeito à vida e piedade.”

2 - Pedro 1:3.

“Porque naquilo que ele mesmo, sendo tentado, padeceu, pode socorrer os que são tentados.”

Hebreus 2:18.

“Era desprezado, e o mais rejeitado entre os homens, homem de dores, e experimentado em padecimentos; e como um de quem os homens escondiam o rosto era desprezado, e não fizemos caso algum dele. Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido. Porém foi ferido pelas nossas transgressões, e moído pelas nossas iniquidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.”

Isaías 53:3 - 5.

“O Espírito do Senhor está sobre mim, porquanto me ungiu para pregar o evangelho aos pobres, enviou-me para curar os quebrantados de coração; para apregoar liberdade aos cativos e dar vista aos cegos; para pôr em liberdade os oprimidos.”

Lucas 4:18.

“E, chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder no céu e na terra”.

Mateus 28:18.

Levante as suas para o céu, e de lá receba forças de Jesus, o único que poderá te ajudar!!!

“Mas os que esperam no Senhor renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não desfalecerão.”

Isaías 40:31.

“Ora, para que saibais que o Filho do homem tem na terra autoridade para perdoar pecados.”

Mateus 9:6.

“Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor o livra de todas.”

Salmos 34:19.

“Tragará a morte na vitória, e assim enxugará o Senhor Deus as lágrimas de todos os rostos, e tirará o opróbrio do seu povo de toda a terra, porque o Senhor o disse.”

Isaías 25:8.

Encontre suas forças em Jesus?

“Não to mandei eu? Sê forte e corajoso; não temas, nem te espantes; porque o Senhor teu Deus é contigo, por onde quer que andares.”

Josué 1:9.

“Não obstante, ele os salvou por causa do seu nome, para fazer conhecido o seu poder. Repreendeu o Mar Vermelho, e este secou, e os fez caminhar pelos abismos como pelo deserto. E os livrou da mão daquele que os odiava, e os remiu da mão do inimigo. E as águas cobriram os seus adversários; nem um só deles ficou.”

Salmos 106:8 – 11.

“Davi, porém, disse ao filisteu: Tu vens a mim com espada, e com lança, e com escudo; porém eu venho a ti em nome do Senhor dos Exércitos, o Deus dos Exércitos de Israel, a quem afrontaste.”

1 - Samuel 17:45.

“Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve.”

Mateus 11:28 – 30.

“Humilhai-vos perante o Senhor, e ele vos exaltará.”

Tiago 4:10.

“Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á. Porque todo aquele que pede, recebe; e o que busca, encontra; e ao que bate, se abre.”

Mateus 7:7 – 8.

DEUS NOS DEU ESTA GRAÇA!!! O CANAL CRISTÃO. MAIS AMADO DO BRASIL!!!

PARA A HONRA E GLÓRIA DO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.

Bendito seja você, inscrito no canal!!! E você que ainda não é inscrito no canal. Inscreva-se!!!

As minhas ovelhas ouvem a minha voz, eu as conheço, e elas me seguem. João 10:27.

Coragem! Siga em frente, Deus estará no controle.

Pastor Reginaldo Silva.

Vem comigo vencer o inimigo.

Saúde, graça, paz e vitória.