Versículos sobre confiar em Deus.

Fortaleça sua confiança em Deus através da Bíblia.

Tal é a confiança que temos diante de Deus, por meio de Cristo. Não que possamos reivindicar qualquer coisa com base em nossos próprios méritos, mas a nossa capacidade vem de Deus. Ele nos capacitou para sermos ministros de uma nova aliança, não da letra, mas do Espírito; pois a letra mata, mas o Espírito vivifica.

2. Coríntios 3:4-6.

O Senhor é a minha rocha, a minha fortaleza

e o meu libertador;

o meu Deus é o meu rochedo,

em quem me refugio.

Ele é o meu escudo e o poder que me salva,

a minha torre alta.

Salmos 18:2.

pode dizer ao Senhor:

"Tu és o meu refúgio e a minha fortaleza,

o meu Deus, em quem confio".

Salmos 91:2.

O Senhor é bom,

um refúgio em tempos de angústia.

Ele protege os que nele confiam,

Naum 1:7. 

Ó Senhor dos Exércitos,

como é feliz aquele que em ti confia!

Salmos 84:12. 

"Este é o Deus

cujo caminho é perfeito;

a palavra do Senhor

é comprovadamente genuína.

Ele é escudo

para todos os que nele se refugiam.

2. Samuel 22:31.

Deus é a minha salvação;

terei confiança e não temerei.

O Senhor, sim, o Senhor

é a minha força e o meu cântico;

ele é a minha salvação!"

Isaías 12:2.

Embora ele me mate,

ainda assim esperarei nele;

certo é que defenderei

os meus caminhos diante dele.

Jó 13:15.

Senhor, meu Deus, em ti me refugio;

salva-me e livra-me de todos

os que me perseguem,

Salmos 7:1.

"Cada palavra de Deus

é comprovadamente pura;

ele é um escudo para quem

nele se refugia.

Provérbios 30:5.  

Os que conhecem o teu nome confiam em ti,

pois tu, Senhor, jamais abandonas

os que te buscam.

Salmos 9:10.

Em ti os nossos antepassados

puseram a sua confiança;

confiaram, e os livraste.

Salmos 22:4.

Confie no Senhor de todo o seu coração

e não se apoie

em seu próprio entendimento;

Provérbios 3:5.

Entregue o seu caminho ao Senhor;

confie nele, e ele agirá:

Salmos 37:5.

Mas eu, quando estiver com medo,

confiarei em ti.

Salmos 56:3.

Pois tu és a minha esperança,

ó Soberano Senhor,

em ti está a minha confiança desde a juventude.

Salmos 71:5.

Tu, Senhor, guardarás em perfeita paz

aquele cujo propósito está firme,

porque em ti confia.

Isaías 26:3.

Se trabalhamos e lutamos é porque temos depositado a nossa esperança no Deus vivo, o Salvador de todos os homens, especialmente dos que creem.

1. Timóteo 4:10.

Alguns confiam em carros e outros em cavalos,

mas nós confiamos

no nome do Senhor, o nosso Deus.

Salmos 20:7.

Muitas são as dores dos ímpios,

mas a bondade do Senhor

protege quem nele confia.

Salmos 32:10. 

É melhor buscar refúgio no Senhor

do que confiar nos homens.

Salmos 118:8.

Amados, se o nosso coração não nos condenar, temos confiança diante de Deus e recebemos dele tudo o que pedimos, porque obedecemos aos seus mandamentos e fazemos o que lhe agrada. E este é o seu mandamento: Que creiamos no nome de seu Filho Jesus Cristo e que nos amemos uns aos outros, como ele nos ordenou.

1. João 3:21-23.

por intermédio de quem temos livre acesso a Deus em confiança, pela fé nele.

Efésios 3:12.

Por isso, não abram mão da confiança que vocês têm; ela será ricamente recompensada.

Hebreus 10:35.  

"Mas bendito é o homem

cuja confiança está no Senhor,

cuja confiança nele está.

Jeremias 17:7.

Esta é a confiança que temos ao nos aproximarmos de Deus: se pedirmos alguma coisa de acordo com a vontade de Deus, ele nos ouvirá.

1. João 5:14.

DEUS NOS DEU ESTA GRAÇA!!! 

O CANAL CRISTÃO, MAIS AMADO DO BRASIL!!!

Bendito seja você, inscrito no canal!!! E você que ainda não é inscrito no canal. Inscreva-se!!!

Coragem! Siga em frente, Deus estará no controle.

Pastor Reginaldo Silva.

Vem comigo vencer o inimigo.

Saúde, graça, paz e vitória.