Bora falar com Deus nessa manhã? Se alegre, Deus está no controle!

Leia e Ouça o Salmo - 43.

Faze-me justiça, ó Deus, e pleiteia a minha causa contra a nação ímpia. Livra-me do homem fraudulento e injusto.

Pois tu és o Deus da minha fortaleza; por que me rejeitas? Por que ando lamentando por causa da opressão do inimigo?

Envia a tua luz e a tua verdade, para que me guiem e me levem ao teu santo monte, e aos teus tabernáculos.

Então irei ao altar de Deus, a Deus, que é a minha grande alegria, e com harpa te louvarei, ó Deus, Deus meu.

Por que estás abatida, ó minha alma? E por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei, o qual é a salvação da minha face e Deus meu.

DEUS NOS DEU ESSA GRAÇA!!! O CANAL CRISTÃO. MAIS AMADO DO BRASIL!!!

ESTÁ COM NOVOS VÍDEOS DIARIAMENTE.

Às 6:00 horas, às 15:00 horas, às 17:00 horas.

O CANAL QUE ESTÁ CRESCENDO. E ABENÇOANDO MUITA GENTE!!!

PARA A HONRA i GLÓRIA DO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO!!!

Não se preocupe com nada!!! Jesus está sempre por perto!!! Para te proteger, e te ajudar nos momentos mais difíceis da sua vida!!!

Bendito seja você, bendito seja o nome de Jesus em sua vida!!! E você que ainda não é inscrito no canal. Inscreva-se!!! Para receber sua bença!!!

As minhas ovelhas ouvem a minha voz, eu as conheço, e elas me seguem. João 10:27.

Se alegre meu irmão, Deus está no controle!!!

Pastor Reginaldo Silva.

Vem comigo vencer o inimigo.

Saúde, graça, paz e vitória.