• Notícias Destaque!

    Versículos de Consolo



    Consolo na Bíblia
    Quem procura consolo no Senhor nunca ficará frustrado!

    Seja o teu amor o meu consolo,
    conforme a tua promessa ao teu servo.
    Salmos 119:76

    Este é o meu consolo no meu sofrimento:
    A tua promessa dá-me vida.
    Salmos 119:50

    O próprio Senhor irá à sua frente e estará com você; ele nunca o deixará, nunca o abandonará. Não tenha medo! Não desanime!"
    Deuteronômio 31:8

    Não fui eu que ordenei a você? Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar".
    Josué 1:9

    Mesmo quando eu andar
    por um vale de trevas e morte,
    não temerei perigo algum, pois tu estás comigo;
    a tua vara e o teu cajado me protegem.
    Salmos 23:4

    O Senhor é a minha luz e a minha salvação;
    de quem terei temor?
    O Senhor é o meu forte refúgio;
    de quem terei medo?
    Salmos 27:1

    Deus é a minha salvação;
    terei confiança e não temerei.
    O Senhor, sim, o Senhor
    é a minha força e o meu cântico;
    ele é a minha salvação!"
    Isaías 12:2
    __________________________________________________________________________________________
    UMA OBRA QUE VAI SER UMA AJUDA PARA TODA A FAMÍLIA
    __________________________________________________________________________________________

    O Senhor é bom para com aqueles
    cuja esperança está nele,
    para com aqueles que o buscam;
    Lamentações 3:25

    Mas, quanto a mim,
    ficarei atento ao Senhor,
    esperando em Deus, o meu Salvador,
    pois o meu Deus me ouvirá.
    Miquéias 7:7

    Podemos, pois, dizer com confiança:
    "O Senhor é o meu ajudador,
    não temerei.
    O que me podem fazer
    os homens?"
    Hebreus 13:6

    Não os deixarei órfãos; voltarei para vocês.
    João 14:18

    Eu sei que o meu Redentor vive
    e que no fim se levantará
    sobre a terra. E, depois que o meu corpo
    estiver destruído e sem carne,
    verei a Deus.
    Jó 19:25-26

    Bem-aventurados
    os que choram,
    pois serão consolados.

    Mateus 5:4

    Post Top Ad

    authorSaiba um pouco sobre mim Reginaldo Silva, autor do Livro 60 Minutos no Paraíso e Nas Mãos de Deus Nascimento: 20 de julho (45 anos), Recife, Pernambuco Cônjuge: Paulinha (desde 1991) Estudou: Bacharel em Teologia Doutor em Teologia Pastor em nome de Jesus Empresário
    Leia Mais →

    Post Bottom Ad