• Notícias Destaque!

    Pai de menino pedreiro vai parar na cadeia. O vídeo revoltou os Direitos Humanos

    Muito bonito que o pai está fazendo para o filho, ensinando uma profissão.Sua própria profissão. Bom, toda profissão é digna do ser humano. Mas não deixe que seu filho pare de estudar. Isso será muito importante para vida dele amanhã. Pr. Reginaldo Silva


    O vídeo do menino trabalhando de pedreiro ganhou milhares de compartilhamentos e likes nas redes sociais do Facebook e do Instagram, porém o caso gerou uma grande dor de cabeça ao pai do menino.
    Há quem defenda que um menor trabalhando é um absurdo e passaram a interpretar o vídeo como um flagrante de exploração infantil. Já para outras, o pai está dando um bom exemplo e ensinando a criança a importância do trabalho.
    Denúncia e ameaças
    Através de comentários diversas pessoas ligadas aos Direito Humanos enviaram suas opiniões que passaram a ser ameaças de denúncia e processo. O caso foi tão longe que estão dizendo que farão um pedido formal ao Ministério Público e outras instituições que cuidam desse tipo de caso para averiguarem a situação do menino e quem o obrigou a trabalhar.
    ___________________________________________
    NESTE LIVRO -VOCÊ VAI ENCONTRAR TUDO SOBRE:  AMOR, DOR, MEDO, PROSPERIDADE, ORAÇÃO, VIDA, FUTURO, FAMÍLIA, FILHOS, TRABALHO.
    ___________________________________________

    Alguns mais exaltados chegaram a citar o nome da deputada federal Maria do Rosário como referência de contato para investigar o pai da criança.
    Em um dos comentários uma das pessoas chegou a dizer que conhece o pai do menino e considera aquela atitude um absurdo e que a criança devia estudar.
    Preferimos preservar o nome do menino, por ele ser menor de 18 anos. “A criança trabalha de manhã e de tarde vai pra escola estudar, tem uma vida de criança como qualquer, mas o mesmo pediu ao pai para ajudar construir e ganhar seu próprio dinheiro, desde então ele vem se aperfeiçoando e já trabalhando como profissional”, explicou.
    O pai como exemplo

    “Trabalhei muito com meu pai sempre estudei e brinquei! Hoje sou grato a ele por ter me ensinado a ser quem sou hoje! Com 12 anos comprei minha primeira calça jeans e meu tênis que queria! Fiquei tão orgulhoso de mim! Obrigado meu pai por ter sido um exemplo de guerreiro!”, disse outro internauta apoiando a família vítima de tudo o que está acontecendo, graças ao poder das redes sociais.

    Presta atenção no que vou falar,  Filho de rico até pode aprender profissão só quanto tiver na  faculdade, mas o filho de pobre, esse já nasce trabalhando, infelizmente no Brasil é assim. Minha Profissão e meu exemplo, é a unica herança que tenho para deixar pra ele. Finalizou o pai em um desabafo.
    Fonte: juntospelobrasil.com
        Muito bonito que o pai está fazendo para o filho, ensinando uma profissão.Sua própria profissão. Bom, toda profissão é digna do ser humano. Mas não deixe que seu filho pare de estudar. Isso será muito importante para vida dele amanhã. Pr. Reginaldo Silva

    Post Top Ad

    authorSaiba um pouco sobre mim Reginaldo Silva, autor do Livro 60 Minutos no Paraíso e Nas Mãos de Deus Nascimento: 20 de julho (45 anos), Recife, Pernambuco Cônjuge: Paulinha (desde 1991) Estudou: Bacharel em Teologia Doutor em Teologia Pastor em nome de Jesus Empresário
    Leia Mais →

    Post Bottom Ad