Muito bonito que o pai está fazendo para o filho, ensinando uma profissão.Sua própria profissão. Bom, toda profissão é digna do ser humano. Mas não deixe que seu filho pare de estudar. Isso será muito importante para vida dele amanhã. Pr. Reginaldo Silva


O vídeo do menino trabalhando de pedreiro ganhou milhares de compartilhamentos e likes nas redes sociais do Facebook e do Instagram, porém o caso gerou uma grande dor de cabeça ao pai do menino.
Há quem defenda que um menor trabalhando é um absurdo e passaram a interpretar o vídeo como um flagrante de exploração infantil. Já para outras, o pai está dando um bom exemplo e ensinando a criança a importância do trabalho.
Denúncia e ameaças
Através de comentários diversas pessoas ligadas aos Direito Humanos enviaram suas opiniões que passaram a ser ameaças de denúncia e processo. O caso foi tão longe que estão dizendo que farão um pedido formal ao Ministério Público e outras instituições que cuidam desse tipo de caso para averiguarem a situação do menino e quem o obrigou a trabalhar.
___________________________________________
NESTE LIVRO -VOCÊ VAI ENCONTRAR TUDO SOBRE:  AMOR, DOR, MEDO, PROSPERIDADE, ORAÇÃO, VIDA, FUTURO, FAMÍLIA, FILHOS, TRABALHO.
___________________________________________

Alguns mais exaltados chegaram a citar o nome da deputada federal Maria do Rosário como referência de contato para investigar o pai da criança.
Em um dos comentários uma das pessoas chegou a dizer que conhece o pai do menino e considera aquela atitude um absurdo e que a criança devia estudar.
Preferimos preservar o nome do menino, por ele ser menor de 18 anos. “A criança trabalha de manhã e de tarde vai pra escola estudar, tem uma vida de criança como qualquer, mas o mesmo pediu ao pai para ajudar construir e ganhar seu próprio dinheiro, desde então ele vem se aperfeiçoando e já trabalhando como profissional”, explicou.
O pai como exemplo

“Trabalhei muito com meu pai sempre estudei e brinquei! Hoje sou grato a ele por ter me ensinado a ser quem sou hoje! Com 12 anos comprei minha primeira calça jeans e meu tênis que queria! Fiquei tão orgulhoso de mim! Obrigado meu pai por ter sido um exemplo de guerreiro!”, disse outro internauta apoiando a família vítima de tudo o que está acontecendo, graças ao poder das redes sociais.

Presta atenção no que vou falar,  Filho de rico até pode aprender profissão só quanto tiver na  faculdade, mas o filho de pobre, esse já nasce trabalhando, infelizmente no Brasil é assim. Minha Profissão e meu exemplo, é a unica herança que tenho para deixar pra ele. Finalizou o pai em um desabafo.
Fonte: juntospelobrasil.com
    Muito bonito que o pai está fazendo para o filho, ensinando uma profissão.Sua própria profissão. Bom, toda profissão é digna do ser humano. Mas não deixe que seu filho pare de estudar. Isso será muito importante para vida dele amanhã. Pr. Reginaldo Silva