O Anjo em Minha Vida
Por Reginaldo Silva




"Um anjo em minha Vida" é uma ficção. Criada pelo o Pr. Reginaldo Silva

         Um dia eu estava saindo do supermercado com minha família: quando menos esperar aparece em minha frente um jovem de cabelo meio louro, branco vestindo roupas normais e me fala eu vi do céu só para passar um tempo com você. Deus me enviou para te proteger primeiramente quero de dar um abraço e depois cuidar de você pôr no máximo seis meses.
Acredite eu tomei um grande choque se eu não fosse tão forte teria tido um enfarto ali mesmo ou desmaiado, ou até morrido! Ele me falou:
–Eu estarei sempre do seu lado por seis meses nada vai lhe acontecer.  Meu anjo da guarda me segue o tempo todo. Só que ninguém vê ele somente eu. Uma vez estava eu no supermercado quando ele chegou:
–Tudo bem?
–Está precisando de alguma coisa? Eu falei para ele você não pode aparecer assim sem avisar! E respondi para ele:
–Não, obrigado!
–Você está muito nervoso hoje!
–Claro você sempre chega assim, mim assustando feito uma alma penada.
–Quer me deixar em paz?
As pessoas fitaram os olhos em mim e me olhando com um olhar de assustados achando que estou louco falando sozinho.
Hoje eu vejo que aquele anjo só queria o meu bem! Veio do céu para me proteger de todos os maus da terra. Espero que todos vocês possam também ter um anjo que nem aquele que do céu veio especialmente para me proteger de todas as coisas ruim deste mundo.
Um anjo em nossa vida é coisa preciosa que só Deus pode nos proporcionar está maravilha do céu, está benção do nosso Senhor Jesus.
Quando você estiver sem saída para qualquer coisa em sua vida. Basta olhar para cima no céu e orar, e pedir com fé ao pai em oração que ele vai te ouvir. Se demorar não se desemperre é porque, neste momento o anjo está servindo a outra pessoa mais necessitada do que você.  
Abraços e que Deus deixe sempre do seu lado um anjo para te socorrer dos momentos mais difícil.

Autor: Pr. Reginaldo Silva 

Se gostou deixe seu comentário abaixa ou marque gostei.


Encontre outras histórias iguais a está no meu livro