• Notícias Destaque!

    VERSÍCULO DO DIA - JÁ ESTOU CRUCIFICADO COM CRISTO!


    Fui crucificado com Cristo. Assim, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim. A vida que agora vivo no corpo, vivo-a pela fé no filho de Deus, que me amou e se entregou por mim. 
    Gálatas 2:20

    Este versículo em outras versões da Bíblia

    Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé no filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim. 
    -- Versão Almeida Atualizada

    Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou e se entregou a si mesmo por mim. 
    -- Versão Almeida Revista e Corrigida
    __________________________________________________________________

    UMA OBRA QUE VAI SER UMA AJUDA PARA TODA FAMÍLIA, SOBRE DROGAS, MEDO, PROSPERIDADE, DESAFIOS, DOENÇAS, FUTURO, FINANÇAS…


    COMPRE NAS MELHORES LIVRARIA NA INTERNET 
    SARAIVA, CLUBE DE AUTORES, HOTMART, GBOOK

    __________________________________________________________________


    Post Top Ad

    authorSaiba um pouco sobre mim Reginaldo Silva, autor do Livro 60 Minutos no Paraíso e Nas Mãos de Deus Nascimento: 20 de julho (45 anos), Recife, Pernambuco Cônjuge: Paulinha (desde 1991) Estudou: Bacharel em Teologia Doutor em Teologia Pastor em nome de Jesus Empresário
    Leia Mais →

    Post Bottom Ad