Fui crucificado com Cristo. Assim, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim. A vida que agora vivo no corpo, vivo-a pela fé no filho de Deus, que me amou e se entregou por mim. 
Gálatas 2:20

Este versículo em outras versões da Bíblia

Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé no filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim. 
-- Versão Almeida Atualizada

Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou e se entregou a si mesmo por mim. 
-- Versão Almeida Revista e Corrigida
__________________________________________________________________

UMA OBRA QUE VAI SER UMA AJUDA PARA TODA FAMÍLIA, SOBRE DROGAS, MEDO, PROSPERIDADE, DESAFIOS, DOENÇAS, FUTURO, FINANÇAS…


COMPRE NAS MELHORES LIVRARIA NA INTERNET 
SARAIVA, CLUBE DE AUTORES, HOTMART, GBOOK

__________________________________________________________________