• Notícias Destaque!

    Versículos de Alegria - Quem ama tem sempre alegria no corarção!


    E se pensarmos naquilo que Jesus conquistou na cruz para aqueles que creem, uma alegria única nasce no nosso coração.
    Alegria na Bíblia

    Alegrem-se sempre no Senhor. Novamente direi: Alegrem-se!
    Filipenses 4:4

    Tenho dito estas palavras para que a minha alegria esteja em vocês e a alegria de vocês seja completa.
    João 15:11

    O Senhor é a minha força e o meu escudo;
    nele o meu coração confia, e dele recebo ajuda.
    Meu coração exulta de alegria,
    e com o meu cântico lhe darei graças.
    Salmos 28:7

    Devolve-me a alegria da tua salvação
    e sustenta-me
    com um espírito pronto a obedecer.
    Salmos 51:12

    Batam palmas, vocês, todos os povos;
    aclamem a Deus com cantos de alegria.
    Salmos 47:1

    E Neemias acrescentou: "Podem sair, e comam e bebam do melhor que tiverem, e repartam com os que nada têm preparado. Este dia é consagrado ao nosso Senhor. Não se entristeçam, porque a alegria do Senhor os fortalecerá".
    Neemias 8:10

    Sempre tenho o Senhor diante de mim.
    Com ele à minha direita, não serei abalado. Por isso o meu coração se alegra
    e no íntimo exulto;
    mesmo o meu corpo repousará tranquilo,
    Salmos 16:8-9

    Meus irmãos, considerem motivo de grande alegria o fato de passarem por diversas provações, pois vocês sabem que a prova da sua fé produz perseverança.
    Tiago 1:2-3

    Fizeste crescer a nação
    e aumentaste a sua alegria;
    eles se alegram diante de ti
    como os que se regozijam na colheita,
    como os que exultam
    quando dividem os bens tomados na batalha.
    Isaías 9:3

    Portanto, vá, coma com prazer a sua comi­da e beba o seu vinho de coração alegre, pois Deus já se agradou do que você faz.
    Eclesiastes 9:7

    O que o justo almeja redunda em alegria,
    mas as esperanças dos ímpios dão em nada.
    Provérbios 10:28

    Mesmo não o tendo visto, vocês o amam; e, apesar de não o verem agora, creem nele e exultam com alegria indizível e gloriosa, pois vocês estão alcançando o alvo da sua fé, a salvação das suas almas.
    1 Pedro 1:8-9

    Que o Deus da esperança os encha de toda alegria e paz, por sua confiança nele, para que vocês transbordem de esperança, pelo poder do Espírito Santo.
    Romanos 15:13

    Eu digo que, da mesma forma, haverá mais alegria no céu por um pecador que se arrepende do que por noventa e nove justos que não precisam arrepender-se.
    Lucas 15:7

    "O Reino dos céus é como um tesouro escondido num campo. Certo homem, tendo-o encontrado, escondeu-o de novo e, então, cheio de alegria, foi, vendeu tudo o que tinha e comprou aquele campo.
    Mateus 13:44

    Gritem bem alto e cantem de alegria,
    habitantes de Sião,
    pois grande é o Santo de Israel
    no meio de vocês".
    Isaías 12:6

    Dar resposta apropriada
    é motivo de alegria;
    e como é bom
    um conselho na hora certa!
    Provérbios 15:23

    Assim acontece com vocês: agora é hora de tristeza para vocês, mas eu os verei outra vez, e vocês se alegrarão, e ninguém tirará essa alegria de vocês.
    João 16:22

    Pois a sua ira só dura um instante,
    mas o seu favor dura a vida toda;
    o choro pode persistir uma noite,
    mas de manhã irrompe a alegria.
    Salmos 30:5

    Pois o Reino de Deus não é comida nem bebida, mas justiça, paz e alegria no Espírito Santo;
    Romanos 14:17

    tendo os olhos fitos em Jesus, autor e consumador da nossa fé. Ele, pela alegria que lhe fora proposta, suportou a cruz, desprezando a vergonha, e assentou-se à direita do trono de Deus.
    Hebreus 12:2

    É grande o meu prazer no Senhor!
    Regozija-se a minha alma em meu Deus!
    Pois ele me vestiu
    com as vestes da salvação
    e sobre mim pôs o manto da justiça,
    qual noivo que adorna a cabeça
    como um sacerdote,
    qual noiva que se enfeita com joias.

    Isaías 61:10

    Post Top Ad

    authorSaiba um pouco sobre mim Reginaldo Silva, autor do Livro 60 Minutos no Paraíso e Nas Mãos de Deus Nascimento: 20 de julho (45 anos), Recife, Pernambuco Cônjuge: Paulinha (desde 1991) Estudou: Bacharel em Teologia Doutor em Teologia Pastor em nome de Jesus Empresário
    Leia Mais →

    Post Bottom Ad