Mensagem publicada nas redes sociais brinca com caso do triplex relacionado à esposa de Lula, Marisa Letícia, morta em fevereiro.


ma campanha de Dia das Mães veiculada nas redes sociais pela rede de varejo Lojas Marisa gerou polêmica na internet nesta sexta-feira (12), ao fazer piada com o caso da denúncia de recebimento de um triplex relacionado à falecida mulher do ex-presidente Lula, Marisa Letícia. O caso é investigado pela operação Lava Jato.
"Se sua mãe ficar sem presente, a culpa não é da Marisa", diz a mensagem. A publicação gerou reações negativas e positivas por parte dos internautas. No depoimento ao juiz Sérgio Moro, Lula afirmou que Marisa visitou o imóvel em 2014 e que tinha interesse em investir, mas não gostava de praia.
Os que reprovaram a campanha da rede propuseram boicotar a marca usando a hashtag #naocomprenamarisa. O assunto era um dos 10 tópicos mais comentados no Twitter na noite desta sexta-feira.
Outro grupo reagiu dizendo ter aprovado a campanha. "Só por conta dessa sacada sensacional, vou comprar o presente da minha mãe na @voudemarisa", escreve um usuário da rede social.
Procurada pelo G1, a rede informou que não irá comentar.
Fonte: g1.globo.com/economia/midia