• Notícias Destaque!

    COM DEUS ESTAMOS SEGURO - VERSÍCULOS DE SEGURANÇA


    Mas como encontrar a verdadeira segurança?
    Só nos sentimos verdadeiramente seguros quando colocamos a nossa vida nas mãos de Deus. Ele é infinitamente maior que todos os nossos medos, inseguranças, que as nossas falhas e pecados. Ele é poderoso para nos proteger dos ataques do inimigo e para nos dar a vitória na maior luta, mesmo quando ninguém acredita que podemos vencer.
    Hoje é dia de soltar tudo aquilo que te prende e te torna inseguro e correr para a segurança dos braços do Pai!

    Segurança na Bíblia

    Em paz me deito e logo adormeço,
    pois só tu, Senhor,
    me fazes viver em segurança.
    Salmos 4:8

    Mas o Senhor é fiel; ele os fortalecerá e os guardará do Maligno.
    2 Tessalonicenses 3:3

    O meu socorro vem do Senhor,
    que fez os céus e a terra. Ele não permitirá que você tropece;
    o seu protetor se manterá alerta, sim, o protetor de Israel não dormirá;
    ele está sempre alerta!
    Salmos 121:2-4

    Aquele que habita no abrigo do Altíssimo
    e descansa à sombra do Todo-poderoso pode dizer ao Senhor:
    "Tu és o meu refúgio e a minha fortaleza,
    o meu Deus, em quem confio".
    Salmos 91:1-2

    Quem anda com integridade
    anda com segurança,
    mas quem segue veredas tortuosas
    será descoberto.
    Provérbios 10:9

    Deus é o nosso refúgio e a nossa fortaleza,
    auxílio sempre presente na adversidade. Por isso não temeremos,
    ainda que a terra trema
    e os montes afundem no coração do mar, ainda que estrondem as suas águas turbulentas
    e os montes sejam sacudidos
    pela sua fúria.
    Salmos 46:1-3

    No amor não há medo; ao contrário o perfeito amor expulsa o medo, porque o medo supõe castigo. Aquele que tem medo não está aperfeiçoado no amor.
    1 João 4:18

    Mil poderão cair ao seu lado;
    dez mil, à sua direita,
    mas nada o atingirá.
    Salmos 91:7

    O Senhor é a minha força e o meu escudo;
    nele o meu coração confia, e dele recebo ajuda.
    Meu coração exulta de alegria,
    e com o meu cântico lhe darei graças.
    Salmos 28:7

    O meu Deus suprirá todas as necessidades de vocês, de acordo com as suas gloriosas riquezas em Cristo Jesus.
    Filipenses 4:19

    O Senhor me livrará de toda obra maligna e me levará a salvo para o seu Reino celestial. A ele seja a glória para todo o sempre. Amém.
    2 Timóteo 4:18

    Aquele que teme o Senhor
    possui uma fortaleza segura,
    refúgio para os seus filhos.
    Provérbios 14:26

    Eu lhes dou a vida eterna, e elas jamais perecerão; ninguém as poderá arrancar da minha mão.
    João 10:28

    Depois dessas coisas o Senhor falou a Abrão numa visão:
    "Não tenha medo, Abrão!
    Eu sou o seu escudo;
    grande será a sua recompensa!"
    Gênesis 15:1

    Senhor, tu nos guardarás seguros,
    e dessa gente nos protegerás para sempre.
    Salmos 12:7

    mas quem me ouvir viverá em segurança
    e estará tranquilo, sem temer nenhum mal".
    Provérbios 1:33

    O nome do Senhor é uma torre forte;
    os justos correm para ela e estão seguros.
    Provérbios 18:10

    Pois tu, Senhor, abençoas o justo;
    o teu favor o protege como um escudo.
    Salmos 5:12

    o meu Deus é a minha rocha,
    em que me refugio;
    o meu escudo
    e o meu poderoso salvador.
    Ele é a minha torre alta,
    o meu abrigo seguro.
    Tu, Senhor,
    és o meu salvador,
    e me salvas dos violentos. Clamo ao Senhor,
    que é digno de louvor,
    e sou salvo dos meus inimigos.
    2 Samuel 22:3-4

    nenhuma arma forjada contra você
    prevalecerá,
    e você refutará toda língua que a acusar.
    Esta é a herança dos servos do Senhor,
    e esta é a defesa que faço do nome deles",
    declara o Senhor.

    Isaías 54:17

    Pastor Reginaldo Silva


    OLHO DE IPOJUCA - NOTÍCIAS 
    SIGA-NOS NO FACEBOOK 


    Tem alguma notícia para compartilhar? Envie por e-mail para O olho de Ipojuca - Notícias
    ___________________________________________________________________

    Post Top Ad

    authorSaiba um pouco sobre mim Reginaldo Silva, autor do Livro 60 Minutos no Paraíso e Nas Mãos de Deus Nascimento: 20 de julho (45 anos), Recife, Pernambuco Cônjuge: Paulinha (desde 1991) Estudou: Bacharel em Teologia Doutor em Teologia Pastor em nome de Jesus Empresário
    Leia Mais →

    Post Bottom Ad