Em tempos de extremismo muçulmano, com grupos terroristas amedrontando civilizações inteiras, uma valente evangelista pregou Jesus para um milhão de seguidores do islamismo em uma cidade tida como local de hegemonia da religião: Karachi, no Paquistão.


Marilyn Hickey atua como missionária e fez um relato à emissora Christian Broadcasting Network (CBN) sobre uma viagem ao Paquistão, realizada recentemente, onde teve oportunidade de pregar para uma multidão de muçulmanos sobre Jesus Cristo e a Salvação.

“Eu amo muçulmanos e eles me amam. Está além da minha imaginação que teríamos um milhão em uma reunião!”, contou a evangelista, que aos 85 anos, se mantém ativa levando as boas novas do Evangelho: “As pessoas podem não saber o seu nome, mas Jesus faz”, afirmou Hickey, relembrando uma frase que disse à plateia.

Questionada pela apresentadora sobre como foi a receptividade da mensagem, a evangelista surpreendeu: “Eles aplaudem e eles ficam empolgados. ‘Oh, sim, Ele conhece seu nome, onde você está, quem você é, tem um plano e destino para sua vida. Eu tenho na minha Bíblia o Salmo 139: ‘Ele te formou’, e Ele tem um compromisso divino e destino para todo ser humano “, pregou.

O ministério de Marilyn Hickey começou pequeno, pregando em uma modesta congregação na cidade de Denver, no estado de Colorado (EUA), e depois de crescer e conquistar um programa de televisão internacional, transmitido inclusive para os países islâmicos, está agora em seu momento de maior alcance. “Antes de tudo isso era uma bagunça, Deus me falou para orar pelos países muçulmanos. Eu memorizei 40 países e orei todos os dias por quatro anos ou mais. Então Deus começou a me enviar para lá”, contou. “Eu acho que não devemos assistir as novidades, mas mudar a notícia”, acrescentou.

“Isso é positivo: o Corão diz que Jesus cura, então, quando você anuncia e diz que venha e fique curado, eles são curados”, disse ela. “Não me pergunte por que, mas eles me chamam de mãe. Os muçulmanos me chamam de mãe do Paquistão”, contou a evangelista.

Em sua conclusão, ela acredita que Deus tem feito sua obra e ela se vê apenas como uma ferramenta: “Esse é o favor de Deus, mas não me comprometo. Eu digo como Jesus morreu por seus pecados, ressuscitou dos mortos. Se você se arrepender e acreditar que Ele entrará no seu coração. Não é uma mensagem comprometedora, mas uma mensagem de cura para o espírito, Alma e corpo”, concluiu.

Fonte: noticias.gospelmais.com.br