Hoje eu fiquei bem chateado quando pensei nisso.
Precisei ir ao cartório pra assinar um documento, e chegando lá o cartório estava fechado.
Fui passando em todos os comércios e tudo estava fechado.
Pensa comigo, o Brasil PARA por conta de um jogo de futebol.
Algumas pessoas falam... "Ah, mas é copa do mundo, acontece a cada 4 anos, precisamos disso"
Eu gosto de copa do mundo, gosto do jogo do Brasil, e eu torço também pela vitória do nosso país nos jogos.
Mas o ponto que quero trazer pra você, é o seguinte:
Imagina, a mesma força e alegria pra encontrar com Deus?
Muita gente que conheço ao acordar pela manhã já estava pegando uma blusa do Brasil, e se preparando para o jogo que é só a tarde.
E quando temos algum compromisso com a casa de Deus, será se já preparamos nossa roupa pela manhã?
Você tem dado seu melhor pra Deus, assim como tem dado para o jogo do Brasil?
Não sei se você assiste o jogo do Brasil, ou se esse é seu caso.
Mas o que eu te peço hoje, é que ORE PELO NOSSO PAÍS!
Se o país para por conta de um jogo e não para por conta de Deus é muito triste e precisamos orar.
Imagina comigo que lindo seria, as ruas cheias de pessoas todas gritando o nome de Jesus, com o rosto pintado e espalhando a felicidade que é andar com Jesus.
Eu passei aqui, pra te dizer isso e pedir pra você orar e refletir o amor que Deus tem por mim e por você, e o que alegra o coração DELE!
Que possamos a cada dia mais ser felizes e completos pelo amor DELE.
E se você leu até aqui, queria te dizer algo:
Jesus ama você! Ele não desiste de você, e cuida de você todo dia!
Obrigado por poder fazer parte dessa caminhada com Deus ao seu lado, feliz em poder compartilhar com você um pouco do que Deus fala comigo!
Jonathan da Gospel +
Gospel+ digital: Servir ao Pai, Servindo aos seus Filhos