Vem comigo ler e ouvir. No canal Cristão. Mais Amado do Brasil!!!

Vamos levar você, para o seu melhor momento com Deus.

70 - Versículos sobre o Poder da Oração.

Alegrem-se sempre, orem continuamente, agradeçam em todas as circunstâncias; pois esta é a vontade de Deus para você em Cristo Jesus. (1 - Tessalonicenses 5: 16-18).


Não te preocupes com nada, mas em todas as situações, pela oração e súplica, com ação de graças, apresente os seus pedidos a Deus. E a paz de Deus, que transcende todo o entendimento, guardará seus corações e suas mentes em Cristo Jesus. (Filipenses 4: 6-7).


versículo-poder-oração.

Esta é a confiança que temos ao nos aproximarmos de Deus: se pedirmos alguma coisa segundo a sua vontade, ele nos ouve. (1 João 5:14).


Dediquem-se à oração, sejam vigilantes e gratos. (Colossenses 4: 2).


Portanto, eu digo a você, tudo o que você pedir em oração, acredite que você recebeu, e será seu. (Marcos 11:24).


Então você vai me chamar e vir e orar a mim, e eu vou ouvi-lo. (Jeremias 29:12).


Alegrai-vos na esperança, pacientes nas aflições, fiéis na oração. (Romanos 12:12).

O Senhor está perto de todos os que o invocam, de todos os que o invocam de verdade. (Salmo 145: 18).


Ligue para mim e eu responderei e lhe contarei coisas grandes e inescrutáveis ​​que você não conhece. (Jeremias 33: 3).


E quando você orar, não continue balbuciando como os pagãos, pois eles acham que serão ouvidos por causa de suas muitas palavras. (Mateus 6: 7).


E farei tudo o que pedirdes em meu nome, para que o Pai seja glorificado no Filho. (João 14:13).


Todos eles se reuniam constantemente em oração, junto com as mulheres e Maria, a mãe de Jesus, e com seus irmãos. (Atos 1:14).


Mas para vocês que estão ouvindo eu digo: amem seus inimigos, façam bem aos que os odeiam, abençoem aqueles que os amaldiçoam, orem pelos que os maltratam. (Lucas 6: 27-28).


Versículos Inspiradoras sobre Oração.

Pois onde dois ou três se reunirem em meu nome, aí estou eu com eles. (Mateus 18:20).


Aproximemo-nos então do trono da graça de Deus com confiança, para que possamos receber misericórdia e encontrar graça para nos ajudar em nosso tempo de necessidade. (Hebreus 4:16).


Por volta da meia-noite, Paulo e Silas estavam orando e cantando hinos a Deus, e os outros prisioneiros os ouviam. (Atos 16:25).


Em minha angústia, chamei o Senhor ; Eu chorei ao meu Deus por ajuda. De sua têmpora ele ouviu minha voz; meu grito veio antes dele, em seus ouvidos. (Salmo 18: 6).


versículo-poder-oração.

Mas quando você orar, vá para o seu quarto, feche a porta e ore ao seu Pai, que está invisível. Então o seu Pai, que vê o que é feito em segredo, irá recompensá-lo. (Mateus 6: 6).


E se sabemos que ele nos ouve – tudo o que pedimos – sabemos que temos o que lhe pedimos. (1 - João 5:15).


Portanto, confessem seus pecados uns aos outros e orem uns pelos outros para que possam ser curados. A oração de uma pessoa justa é poderosa e eficaz. (Tiago 5:16).


Mas quando você perguntar, deve acreditar e não duvidar, porque quem duvida é como uma onda do mar, soprada e sacudida pelo vento. (Tiago 1: 6).


Você não me escolheu, mas eu escolhi você e o designei para que você pudesse ir e dar frutos – frutos que durarão – e para que tudo o que você pedir em meu nome o Pai lhe dará. (João 15:16).


O fim de todas as coisas está próximo. Portanto, esteja alerta e de mente sóbria para que você possa orar. (1 - Pedro 4: 7).


Versículos Abençoadas que falam sobre Oração.

Você não me escolheu, mas eu escolhi você e o designei para que você pudesse ir e dar frutos – frutos que durarão – e para que tudo o que você pedir em meu nome o Pai lhe dará. (João 15:16).


O fim de todas as coisas está próximo. Portanto, esteja alerta e de mente sóbria para que você possa orar. (1 - Pedro 4: 7).


versículo-poder-oração.

Se você acreditar, receberá tudo o que pedir em oração. (Mateus 21:22).


Da mesma forma, o Espírito nos ajuda em nossas fraquezas. Não sabemos o que devemos orar, mas o próprio Espírito intercede por nós por meio de gemidos sem palavras. (Romanos 8:26).

De manhã, Senhor , você ouve minha voz; pela manhã, apresento meus pedidos e espero com expectativa. (Salmo 5: 3).


Caro amigo, oro para que você tenha uma boa saúde e que tudo corra bem com você, mesmo que sua alma esteja bem. (3 - João 1: 2).


De dia, o Senhor dirige seu amor, à noite, sua música está comigo – uma oração ao Deus da minha vida. (Salmo 42: 8).


Quando muito pressionado, chorei ao Senhor; ele me levou para um lugar espaçoso. (Salmo 118: 5).


Senhor, ouve a minha oração, ouvir a voz das minhas súplicas; em sua fidelidade e justiça venham a meu alívio. (Salmo 143:1).


Pois eu sei que por meio de suas orações e da provisão de Deus do Espírito de Jesus Cristo, o que aconteceu comigo resultará em minha libertação. (Filipenses 1:19).


versículo-poder-oração.

Versículos sobre como Orar a Deus.

E todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo. (Atos 2:21).


Pegando os cinco pães e os dois peixes e olhando para o céu, ele deu graças e os partiu. Então ele os deu aos discípulos para distribuir ao povo. Todos comeram e ficaram satisfeitos, e os discípulos pegaram doze cestos cheios de pedaços quebrados que sobraram. (Lucas 9: 16-17).


Enquanto eles estavam adorando ao Senhor e jejuando, o Espírito Santo disse: “Separe para mim Barnabé e Saulo para a obra para a qual os chamei”. (Atos 13: 2).


Eles se devotaram ao ensino dos apóstolos e à comunhão, ao partir do pão e à oração. (Atos 2:42).


Quando todas as pessoas estavam sendo batizadas, Jesus foi batizado também. E enquanto ele orava, o céu foi aberto e o Espírito Santo desceu sobre ele em forma corporal como uma pomba. E uma voz veio do céu: “Tu és meu Filho, a quem eu amo; com você estou muito satisfeito. ” (Lucas 3: 21-22).


Eu fortalecerei Judá e salvarei as tribos de Joseph. Vou restaurá-los porque tenho compaixão deles. Serão como se eu não os tivesse rejeitado, pois sou o Senhor seu Deus e responderei a eles. (Zacarias 10: 6).


Maridos, da mesma forma, tenham consideração como vivem com suas esposas, e as tratem com respeito como o parceiro mais fraco e como herdeiros com vocês do gracioso dom da vida, para que nada atrapalhe suas orações. (1 - Pedro 3: 7).


versículo-poder-oração.

Portanto, é assim que você deve orar: ‘Pai nosso que estás nos céus, santificado seja o teu nome, venha o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu.’ (Mateus 6: 9-10).


Ouça minha oração, Senhor , ouça meu pedido de ajuda; não fique surdo ao meu choro. Eu moro com você como um estrangeiro, um estranho, como todos os meus ancestrais foram. (Salmo 39:12).


Dê-nos hoje nosso pão de cada dia. (Mateus 6:11).


Versículos para Orar melhor a Deus.

Pai, quero que aqueles que você me deu estejam comigo onde estou e vejam a minha glória, a glória que você me deu porque me amou antes da criação do mundo. (João 17:24).


Pedro foi mantido na prisão, mas a igreja orava fervorosamente a Deus por ele. (Atos 12: 5).


Volte e diga a Ezequias, o governante de meu povo: ‘Assim diz o Senhor , o Deus de seu pai Davi: Ouvi sua oração e vi suas lágrimas; Eu vou te curar. No terceiro dia a partir de agora, você irá ao templo do Senhor.’ (2 - Reis 20: 5).


Levante-se, Senhor ! Levante sua mão, ó Deus. Não se esqueça do desamparado. (Salmo 10:12).


Agradeço e louvo-te, Deus dos meus antepassados: Tu me deste sabedoria e poder, fizeste-me saber o que te pedimos, fizeste-nos conhecer o sonho do rei. (Daniel 2:23).


versículo-poder-oração.

E perdoa-nos as nossas dívidas, assim como perdoamos aos nossos devedores. (Mateus 6:12).

Eu te dei a conhecer a eles e continuarei a te dar a conhecer, para que o amor que tens por mim esteja neles e eu mesmo esteja neles. (João 17:26).


Então, depois de terem jejuado e orado, eles colocaram as mãos sobre eles e os mandaram embora. (Atos 13: 3).


E não nos deixes cair em tentação, mas livra-nos do Maligno. (Mateus 6:13).


Depois de orarem, o local onde se encontravam foi abalado. E todos foram cheios do Espírito Santo e falaram a palavra de Deus com ousadia. (Atos 4:31).


Versículos sobre a Força da Oração.

Vigie e ore para não cair em tentação. O espírito está pronto, mas a carne é fraca. (Mateus 26:41).


Pois os olhos do Senhor estão sobre os justos e seus ouvidos atentos às suas orações, mas a face do Senhor é contra os que praticam o mal. (1 - Pedro 3:12).


Que estas palavras da minha boca e a meditação do meu coração sejam agradáveis na tua presença, Senhor, minha Rocha e meu Redentor. (Salmo 19:14).


versículo-poder-oração.

Portanto, jejuamos e pedimos a nosso Deus sobre isso, e ele respondeu à nossa oração. (Esdras 8:23).


Se você então, embora seja mau, sabe como dar boas dádivas aos seus filhos, quanto mais o seu Pai celestial dará o Espírito Santo àqueles que o pedirem! (Lucas 11:13).


Alguém entre vocês está doente? Deixe-os chamar os presbíteros da igreja para orar por eles e ungí-los com óleo em nome do Senhor. E a oração feita com fé curará o enfermo; o Senhor os levantará. Se eles pecaram, serão perdoados. (Tiago 5: 14-15).


Mas eu digo a você, ame seus inimigos e ore por aqueles que perseguem você. (Mateus 5:44).


E quando você estiver orando, se você tiver alguma coisa contra alguém, perdoe-os, para que seu Pai que está nos céus possa perdoar seus pecados. (Marcos 11:25).


Depois que Jó orou por seus amigos, o Senhor restaurou sua fortuna e deu-lhe o dobro do que ele tinha antes. (Jó 42:10).


Este pobre homem chamou, e o Senhor o ouviu; ele o salvou de todos os seus problemas. (Salmo 34: 6).


Versículos para ter Poder na Oração.

Eu gritei para ele com minha boca; seu elogio estava na minha língua. (Salmo 66:17).


Você deseja, mas não tem, então você mata. Você cobiça, mas não consegue o que deseja, então briga e briga. Você não tem porque não pede a Deus. (Tiago 4: 2).


Pois onde dois ou três se reunirem em meu nome, aí estou eu com eles. (Mateus 18:20).


versículo-poder-oração.

Aproximemo-nos então do trono da graça de Deus com confiança, para que possamos receber misericórdia e encontrar graça para nos ajudar em nosso tempo de necessidade. (Hebreus 4:16).


Por volta da meia-noite, Paulo e Silas estavam orando e cantando hinos a Deus, e os outros prisioneiros os ouviam. (Atos 16:25).


Em minha angústia, chamei o Senhor ; Eu chorei ao meu Deus por ajuda. De sua têmpora ele ouviu minha voz; meu grito veio antes dele, em seus ouvidos. (Salmo 18: 6).

Mas quando você orar, vá para o seu quarto, feche a porta e ore ao seu Pai, que está invisível. Então o seu Pai, que vê o que é feito em segredo, irá recompensá-lo. (Mateus 6: 6).


E se sabemos que ele nos ouve – tudo o que pedimos – sabemos que temos o que lhe pedimos. (1 - João 5:15).


Portanto, confessem seus pecados uns aos outros e orem uns pelos outros para que possam ser curados. A oração de uma pessoa justa é poderosa e eficaz. (Tiago 5:16).


Mas quando você perguntar, deve acreditar e não duvidar, porque quem duvida é como uma onda do mar, soprada e sacudida pelo vento. (Tiago 1: 6).

Aproveite essa oportunidade para fortalecer sua vida com Deus.

RECEBA  DIARIAMENTE SUA BÊNÇÃO. NO CANAL CRISTÃO. MAIS AMADO DO BRASIL!!! COM VÍDEOS TODOS OS DIAS.

VEM. VOCÊ TAMBÉM. PARTICIPAR. DO CANAL CRISTÃO. QUE ESTÁ CRESCENDO. PARA A HONRA E GRAÇA DO SENHOR.

Se você ainda não é inscrito no canal. Inscreva-se. Dá um laique.

As minhas ovelhas ouvem a minha voz; eu as conheço, e elas me seguem. João 10:27.

Pastor Reginaldo Silva.

Vem comigo vencer o inimigo.

Saúde, graça, paz, vitória.