Salmo do dia. Salmos 95 e 96. Sua felicidade, saúde e harmonia foi realmente melhor para você que acompanha. O canal Cristão. Mais amado do Brasil!!! Que a bênção de Deus chegue até você. REPLETA DE FELICIDADE E CHEIO DE SUCESSO.

E que Deus abra os caminhos da tua vida. Relacionada: a trabalho, saúde, paz e vitória.

Não se preocupe com o amanhã. Deus está no comando de tudo!!!

Meus amados irmãos e irmãs. Que nesta manhã Deus traga de volta a tua saúde. E que tua liberdade seja concedida. Em nome de Jesus!!!

Sou o Pastor Reginaldo Silva. Desejo-te um dia belo, abençoado e Cheio de luz.

Deus. Nesta manhã!!! Abençoe e enche de fartura todos os lares de cada brasileiro. E que não deixe de faltar, amor, harmonia e paz.

Senhor!!! Protege todos que estão aqui no meu canal. Contra as maldades dos inimigos, afasta da inveja, que no caminho deles venha aparecer. Deus. Alivia o peso dos dias carregados. De cada trabalhador Senhor.

O Senhor diz para você: filho espere por mim, filho confie em mim, filho se entregue a mim, filho eu sou o teu salvador. Eu vou animar-te, e fortalecer o teu coração. Para vencer as forças do mal.

A tua vitória está chegando!!! Vai chegar!!! Tenha fé!!!

Vem comigo ler e ouvir o.

Salmo do dia. Salmos 95 e 96.

Salmos 95. 

1. Vinde, cantemos ao SENHOR; jubilemos à rocha da nossa salvação.

2. Apresentemo-nos ante a sua face com louvores, e celebremo-lo com salmos.

3. Porque o Senhor é Deus grande, e Rei grande sobre todos os deuses.

4. Nas suas mãos estão as profundezas da terra, e as alturas dos montes são suas.

5. Seu é o mar, e ele o fez, e as suas mãos formaram a terra seca.

6. Ó, vinde, adoremos e prostremo-nos; ajoelhemos diante do Senhor que nos criou.

7. Porque ele é o nosso Deus, e nós povo do seu pasto e ovelhas da sua mão. Se hoje ouvirdes a sua voz,

8. Não endureçais os vossos corações, assim como na provocação e como no dia da tentação no deserto;

9. Quando vossos pais me tentaram, me provaram, e viram a minha obra.

10. Quarenta anos estive desgostado com esta geração, e disse: É um povo que erra de coração, e não tem conhecido os meus caminhos.

11. A quem jurei na minha ira que não entrarão no meu repouso.

Salmos 96. 

1. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra.

2. Cantai ao Senhor, bendizei o seu nome; anunciai a sua salvação de dia em dia.

3. Anunciai entre as nações a sua glória; entre todos os povos as suas maravilhas.

4. Porque grande é o Senhor, e digno de louvor, mais temível do que todos os deuses.

5. Porque todos os deuses dos povos são ídolos, mas o Senhor fez os céus.

6. Glória e majestade estão ante a sua face, força e formosura no seu santuário.

7. Dai ao Senhor, ó famílias dos povos, dai ao Senhor glória e força.

8. Dai ao Senhor a glória devida ao seu nome; trazei oferenda, e entrai nos seus átrios.

9. Adorai ao Senhor na beleza da santidade; tremei diante dele toda a terra.

10. Dizei entre os gentios que o Senhor reina. O mundo também se firmará para que se não abale; julgará os povos com retidão.

11. Alegrem-se os céus, e regozije-se a terra; brame o mar e a sua plenitude.

12. Alegre-se o campo com tudo o que há nele; então se regozijarão todas as árvores do bosque,

13. Ante a face do Senhor, porque vem, porque vem a julgar a terra; julgará o mundo com justiça e os povos com a sua verdade.

VEM!!! SE REALICIONAR COM DEUS. AQUI NO CANAL CRISTÃO. MAIS AMADO DO BRASIL!!! COM VÍDEOS DIARIAMENTE. ÀS 5 HORAS, ÀS 16 HORAS E ÀS 20 HORAS.

O CANAL CRISTÃO. QUE ESTÁ CRESCENDO. PARA A HONRA e GRAÇA DO SENHOR.

Se você ainda não é inscrito no canal. Inscreva-se. Dá um laique.

As minhas ovelhas ouvem a minha voz; eu as conheço, e elas me seguem. João 10:27.

Pastor Reginaldo Silva.

Vem comigo vencer o inimigo.

Saúde, graça, paz e vitória.