Versículos da Bíblia sobre Segurança.

Mas fiel é o Senhor, que vos confortará e guardará do maligno.

2 - Tessalonicenses 3:3.

O Senhor é a minha luz e a minha salvação;

a quem temerei?

O Senhor é a força da minha vida;

de quem me recearei?

Salmo 27:1.

Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo,

à sombra do Onipotente descansará.

Direi do Senhor: Ele é o meu Deus,

o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.

Salmo 91:1-2.

Deus é o nosso refúgio e fortaleza,

socorro bem-presente na angústia.

Salmo 46:1.

Tu és o lugar em que me escondo;

tu me preservas da angústia;

tu me cinges de alegres cantos de livramento. (Selá)

Salmo 32:7.

Em paz também me deitarei e dormirei,

porque só tu, Senhor,

me fazes habitar em segurança.

Salmo 4:8.

O Senhor é bom,

uma fortaleza no dia da angústia,

e conhece os que confiam nele.

Naum 1:7.

Lança o teu cuidado sobre o Senhor,

e ele te susterá;

nunca permitirá

que o justo seja abalado.

Salmo 55:22.

O avisado vê o mal e esconde-se;

mas os simples passam e sofrem a pena.

Provérbios 27:12.

Ele te cobrirá com as suas penas,

e debaixo das suas asas estarás seguro;

a sua verdade é escudo e broquel.

Salmo 91:4.

Quem anda em sinceridade anda seguro,

mas o que perverte os seus caminhos será conhecido.

Provérbios 10:9.

Tu conservarás em paz

aquele cuja mente está firme em ti;

porque ele confia em ti.

Isaías 26:3.

Não peço que os tires do mundo, mas que os livres do mal.

João 17:15.

O Senhor aperfeiçoará o que me concerne;

a tua benignidade, ó Senhor, é para sempre;

não desampares as obras das tuas mãos.

Salmo 138:8.

Não durmamos, pois, como os demais, mas vigiemos e sejamos sóbrios.

1 - Tessalonicenses 5:6.

É melhor confiar no Senhor

do que confiar no homem.

Salmo 118:8.

Porque satisfiz a alma cansada, e toda a alma entristecida saciei.

Jeremias 31:25.

Torre forte é o nome do Senhor;

para ela correrá o justo e estará em alto retiro.

Provérbios 18:10.

Só ele é a minha rocha e a minha salvação;

é a minha defesa; não serei grandemente abalado.

Salmo 62:2.

Confia no Senhor e faze o bem;

habitarás na terra e, verdadeiramente, serás alimentado.

Salmo 37:3.

O Senhor será também um alto refúgio para o oprimido;

um alto refúgio em tempos de angústia.

Salmo 9:9.

Sujeitai-vos, pois, a Deus; resisti ao diabo, e ele fugirá de vós.

Tiago 4:7.

Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes.

Efésios 6:13.

Sara-me, Senhor, e sararei;

salva-me, e serei salvo;

porque tu és o meu louvor.

Jeremias 17:14.

Ainda que um exército me cercasse,

o meu coração não temeria;

ainda que a guerra se levantasse contra mim,

nele confiaria.

Salmo 27:3.

Cantai a Deus, cantai louvores ao seu nome;

louvai aquele que vai sobre os céus,

pois o seu nome é Jeová; exultai diante dele.

Pai de órfãos e juiz de viúvas

é Deus no seu lugar santo.

Salmo 68:4 - 5.

E eu convosco estabeleço o meu concerto, que não será mais destruída toda carne pelas águas do dilúvio e que não haverá mais dilúvio para destruir a terra.

Gênesis 9:11.

DEUS NOS DEU ESSA GRAÇA!!! O CANAL CRISTÃO. MAIS AMADO DO BRASIL!!!

ESTÁ COM NOVOS VÍDEOS DIARIAMENTE.

às 6:00 horas, às 15:00 horas i às 20:00 horas.

O CANAL QUE ESTÁ CRESCENDO. PARA A HONRA i GLÓRIA DO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.

Jesus está sempre por perto!!! Para nos proteger, e nos ajudar!!! Bendito seja você, inscrito no canal, e você que ainda não é inscrito no canal. Inscreva-se!!!

As minhas ovelhas ouvem a minha voz, eu as conheço, e elas me seguem. João 10:27.

Pastor Reginaldo Silva.

Vem comigo vencer o inimigo.

Saúde, graça, paz e vitória.