Versículos sobre como o Corpo é o Templo de Deus.

Corpo templo de Deus na Bíblia. VERSÍCULOS:

Vocês não sabem que são santuário de Deus e que o Espírito de Deus habita em vocês? Se alguém destruir o santuário de Deus, Deus o destruirá; pois o santuário de Deus, que são vocês, é sagrado.

1 - Coríntios 3:16 - 17.

Acaso não sabem que o corpo de vocês é santuário do Espírito Santo que habita em vocês, que lhes foi dado por Deus, e que vocês não são de vocês mesmos? Vocês foram comprados por alto preço. Portanto, glorifiquem a Deus com o seu próprio corpo.

1 - Coríntios 6:19 - 20.

Respondeu Jesus: "Se alguém me ama, obedecerá à minha palavra. Meu Pai o amará, nós viremos a ele e faremos morada nele.

João 14:23.

Que acordo há entre o templo de Deus e os ídolos? Pois somos santuário do Deus vivo. Como disse Deus:

"Habitarei com eles

e entre eles andarei;

serei o seu Deus,

e eles serão o meu povo".

2 - Coríntios 6:16.

Portanto, vocês já não são estrangeiros nem forasteiros, mas concidadãos dos santos e membros da família de Deus, edificados sobre o fundamento dos apóstolos e dos profetas, tendo Jesus Cristo como pedra angular, no qual todo o edifício é ajustado e cresce para tornar-se um santuário santo no Senhor. Nele vocês também estão sendo edificados juntos, para se tornarem morada de Deus por seu Espírito.

Efésios 2:19 - 22.

Fui crucificado com Cristo. Assim, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim. A vida que agora vivo no corpo, vivo-a pela fé no filho de Deus, que me amou e se entregou por mim.

Gálatas 2:20.

Moisés foi fiel como servo em toda a casa de Deus, dando testemunho do que haveria de ser dito no futuro, mas Cristo é fiel como Filho sobre a casa de Deus; e essa casa somos nós, se é que nos apegamos firmemente à confiança e à esperança da qual nos gloriamos.

Hebreus 3:5 - 6.

Portanto, irmãos, temos plena confiança para entrar no Lugar Santíssimo pelo sangue de Jesus, por um novo e vivo caminho que ele nos abriu por meio do véu, isto é, do seu corpo. Temos, pois, um grande sacerdote sobre a casa de Deus. Assim, aproximemo-nos de Deus com um coração sincero e com plena convicção de fé, tendo os corações aspergidos para nos purificar de uma consciência culpada e os nossos corpos lavados com água pura.

Hebreus 10:19 - 22.  

Vocês, porém, são geração eleita, sacerdócio real, nação santa, povo exclusivo de Deus, para anunciar as grandezas daquele que os chamou das trevas para a sua maravilhosa luz.

1 - Pedro 2:9.

Pois toda casa é construída por alguém, mas Deus é o edificador de tudo. Moisés foi fiel como servo em toda a casa de Deus, dando testemunho do que haveria de ser dito no futuro, mas Cristo é fiel como Filho sobre a casa de Deus; e essa casa somos nós, se é que nos apegamos firmemente à confiança e à esperança da qual nos gloriamos.

Hebreus 3:4 - 6.

DEUS NOS DEU ESSA GRAÇA!!! O CANAL CRISTÃO. MAIS AMADO DO BRASIL!!!

ESTÁ COM NOVOS VÍDEOS DIARIAMENTE.

Às 6:00 horas, às 15:00 horas, às 20:00 horas.

O CANAL QUE ESTÁ CRESCENDO. PARA A HONRA i GLÓRIA DO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.

Jesus está sempre por perto!!! Para nos proteger, e nos ajudar!!! Bendito seja você, inscrito no canal, e você que ainda não é inscrito no canal. Inscreva-se!!!

As minhas ovelhas ouvem a minha voz, eu as conheço, e elas me seguem. João 10:27.

Pastor Reginaldo Silva.

Vem comigo vencer o inimigo.

Saúde, graça, paz e vitória.