Fome na Bíblia. VERSÍCULOS:

Então Jesus declarou: "Eu sou o pão da vida. Aquele que vem a mim nunca terá fome; aquele que crê em mim nunca terá sede.

João 6:35.

Quem nos separará do amor de Cristo? Será tribulação, ou angústia, ou perseguição, ou fome, ou nudez, ou perigo, ou espada?

Romanos 8:35.

Sei o que é passar necessidade e sei o que é ter fartura. Aprendi o segredo de viver contente em toda e qualquer situação, seja bem alimentado, seja com fome, tendo muito, ou passando necessidade.

Filipenses 4:12.

Olhei, e diante de mim estava um cavalo amarelo. Seu cavaleiro chamava-se Morte, e o Hades o seguia de perto. Foi-lhes dado poder sobre um quarto da terra para matar pela espada, pela fome, por pragas e por meio dos animais selvagens da terra.

Apocalipse 6:8.

O Senhor não deixa o justo passar fome,

mas frustra a ambição dos ímpios.

Provérbios 10:3.

Nunca mais terão fome,

nunca mais terão sede.

Não os afligirá o sol

nem qualquer calor abrasador,

Apocalipse 7:16.

Houve fome naquela terra, e Abrão des­ceu ao Egito para ali viver algum tempo, pois a fome era rigorosa.

Gênesis 12:10.

Os leões podem passar necessidade e fome,

mas os que buscam o Senhor de nada têm falta.

Salmos 34:10.

A fome continuava rigorosa na terra.

Gênesis 43:1.

Quem está satisfeito despreza o mel,

mas para quem tem fome

até o amargo é doce.

Provérbios 27:7.  

onde, durante quarenta dias, foi tentado pelo Diabo. Não comeu nada durante esses dias e, ao fim deles, teve fome.

Lucas 4:2.

Na fome ele o livrará da morte

e na guerra o livrará

do golpe da espada.

Jó 5:20.

DEUS NOS DEU ESSA GRAÇA!!! O CANAL CRISTÃO. MAIS AMADO DO BRASIL!!!

ESTÁ COM NOVOS VÍDEOS DIARIAMENTE.

Às 08:00 horas, às 15:00 horas, às 18:00 horas, às 20:00 horas.

Domingo às 11:00 horas, 15:00 horas.

O CANAL QUE ESTÁ CRESCENDO. PARA A HONRA i GLÓRIA DO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.

Jesus está sempre por perto!!! Para nos proteger, e nos ajudar!!! Bendito seja você, inscrito no canal, e você que ainda não é inscrito no canal. Inscreva-se!!!

As minhas ovelhas ouvem a minha voz, eu as conheço, e elas me seguem. João 10:27.

Coragem! Deus está no controle.

Pastor Reginaldo Silva.

Vem comigo vencer o inimigo.

Saúde, graça, paz e vitória.