O ano está terminando. 

Tem gente cheia de saúde;

Tem gente nos hospitais;

Tem gente cheia de felicidade;

Tem casal se separando;

Tem casal casando;

Tem gente morrendo; 

Tem gente de emprego novo; 

Tem gente perdendo o emprego; 

Tem gente com filhos cheios de problemas; 

Tem gente terminando seus estudos;

Tem gente terminando a faculdade;

E você, o que fez este ano. O que você realizou para sua vida?! Onde foi que você errou?!

Olhe para trás, veja o que você deixou e não pode recuperar mais. 

Foi uma paixão. Foi um amor. Foi um emprego. Foi a saúde que ficou debilitada?! Agora não tem mais volta, ficou no passado.  

Você se pergunta: O que fiz da minha vida, e o que não fiz da minha vida em 365 dias!!!  As lágrimas derramadas não se recuperam mais!!!

Aproveite bem o próximo ano e faça diferente para sua nova vida. Recupere tudo que perdeu. Ou parte do que ficou para trás. 

Neste ano que vai chegar siga assim:

Seja humilde;

Seja mais amoroso;

Use mais gentileza;

Respire fundo e siga sem magoar ninguém;

Respeite todos por igual;

Respeite os idosos;

Dê sempre seu melhor bom dia;

Não reclame da vida;

Não se preocupe com o tempo;

Acorde cedo veja o nascer do sol ou o cair da chuva;

Não existe semelhança entre nós;

Para mim primeiro vem Deus;

Para Deus, todos nós somos os primeiros.

Não esqueça!!! Tudo que fizer coloque Deus em primeiro lugar na sua vida.

Coragem! Deus está no controle. 

Lhe desejo antecipado para você. Se programe para a chegada de um novo ano, e tenha um ano cheio de saúde, graça, paz e muito sucesso. 

Feliz ano novo!!!

DEUS NOS DEU ESSA GRAÇA!!! O CANAL CRISTÃO. MAIS AMADO DO BRASIL!!!

ESTÁ COM NOVOS VÍDEOS DIARIAMENTE.

O CANAL QUE ESTÁ CRESCENDO. PARA A HONRA e GLÓRIA DO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.


Jesus está sempre por perto!!! Para nos proteger, e nos ajudar!!! Bendito seja você, inscrito no canal, e você que ainda não é inscrito no canal. Inscreva-se!!!


As minhas ovelhas ouvem a minha voz, eu as conheço, e elas me seguem. João 10:27.


Coragem! Deus está no controle.

Pastor Reginaldo Silva.

Vem comigo vencer o inimigo.

Saúde, graça, paz e vitória.