Versículos da Bíblia sobre o Todo-Poderoso.

Teus, ó Senhor, são a grandeza, o poder,

a glória, a majestade e o esplendor,

pois tudo o que há nos céus e na terra é teu.

Teu, ó Senhor, é o reino;

tu estás acima de tudo.

1 - Crônicas 29:11.

Eu sou o Senhor, o Deus de toda a humanidade. Há alguma coisa difícil demais para mim?

Jeremias 32:27.

Pois nada é impossível para Deus.

Lucas 1:37.

 

“Eu sou o Alfa e o Ômega”, diz o Senhor Deus, “o que é, o que era e o que há de vir, o Todo-poderoso.”

Apocalipse 1:8.

Aquele que habita no abrigo do Altíssimo

e descansa à sombra do Todo-poderoso

pode dizer ao Senhor:

“Tu és o meu refúgio e a minha fortaleza,

o meu Deus, em quem confio”.

Salmo 91:1 - 2.

 

Ah! Soberano Senhor, tu fizeste os céus e a terra pelo teu grande poder e por teu braço estendido. Nada é difícil demais para ti.

Jeremias 32:17.

Grande é o Senhor e digno de ser louvado;

sua grandeza não tem limites.

Salmo 145:3.

Restaura-nos, ó Senhor, Deus dos Exércitos;

faze resplandecer sobre nós o teu rosto,

para que sejamos salvos.

Salmo 80:19.

 

A riqueza e a honra vêm de ti;

tu dominas sobre todas as coisas.

Nas tuas mãos estão a força e o poder

para exaltar e dar força a todos.

1 Crônicas 29:12

Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.

Romanos 8:38 - 39.

Pois desde a criação do mundo os atributos invisíveis de Deus, seu eterno poder e sua natureza divina, têm sido vistos claramente, sendo compreendidos por meio das coisas criadas, de forma que tais homens são indesculpáveis.

Romanos 1:20.

 

Do Senhor é a terra e tudo o que nela existe,

o mundo e os que nele vivem.

Salmo 24:1.

Ao Rei eterno, o Deus único, imortal e invisível, sejam honra e glória para todo o sempre. Amém.

1 - Timóteo 1:17

Finalmente, fortaleçam-se no Senhor e no seu forte poder.

Efésios 6:10.

Filhinhos, vocês são de Deus e os venceram, porque aquele que está em vocês é maior do que aquele que está no mundo.

1 - João 4:4.

 

Revela coisas profundas e ocultas;

conhece o que jaz nas trevas,

e a luz habita com ele.

Daniel 2:22.

O Senhor é quem dá pobreza e riqueza;

ele humilha e exalta.

1 - Samuel 2:7.

Antes mesmo que a palavra me chegue à língua,

tu já a conheces inteiramente, Senhor.

Salmo 139:4.

 

Eu as abençoarei e abençoarei os lugares em torno da minha colina. Na estação própria farei descer chuva; haverá chuvas de bênçãos.

Ezequiel 34:26.

Aba, Pai, tudo te é possível. Afasta de mim este cálice; contudo, não seja o que eu quero, mas sim o que tu queres.

Marcos 14:36.

O Senhor disse a Satanás: “Pois bem, tudo o que ele possui está nas suas mãos; apenas não toque nele”. Então Satanás saiu da presença do Senhor.

Jó 1:12.

 

DEUS NOS DEU ESSA GRAÇA!!! O CANAL CRISTÃO. MAIS AMADO DO BRASIL!!!

ESTÁ COM NOVOS VÍDEOS DIARIAMENTE.

O CANAL QUE ESTÁ CRESCENDO. PARA A HONRA i GLÓRIA DO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.

Jesus está sempre por perto!!! Para nos proteger, e nos ajudar!!! Bendito seja você, inscrito no canal, e você que ainda não é inscrito no canal. Inscreva-se!!!

As minhas ovelhas ouvem a minha voz, eu as conheço, e elas me seguem. João 10:27.

Coragem! Deus está no controle.

Pastor Reginaldo Silva.

Vem comigo vencer o inimigo.

Saúde, graça, paz e vitória.