Os 100 Versículos Mais Populares da Bíblia.

Vem comigo ler e ouvir, esses 100 versículos mais popular da Bíblia.

VERSÍCULOS:

O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece, não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal.

1 - Coríntios 13:4-5.

Regozijai-vos sempre. Orai sem cessar. Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.

1 - Tessalonicenses 5:16-18.

Não estejais inquietos por coisa alguma; antes, as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus, pela oração e súplicas, com ação de graças. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus.

Filipenses 4:6-7.

O Senhor te abençoe e te guarde;

o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti;

o Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz.

Números 6:24-26.

Mas os que esperam no Senhor

renovarão as suas forças

e subirão com asas como águias;

correrão e não se cansarão;

caminharão e não se fatigarão.

Isaías 40:31.

E estas palavras que hoje te ordeno estarão no teu coração; e as intimarás a teus filhos e delas falarás assentado em tua casa, e andando pelo caminho, e deitando-te, e levantando-te.

Deuteronômio 6:6-7.

Bendito o varão que confia no Senhor,

e cuja esperança é o Senhor.

Porque ele será como a árvore plantada junto às águas,

que estende as suas raízes para o ribeiro

e não receia quando vem o calor,

mas a sua folha fica verde;

e, no ano de sequidão,

não se afadiga nem deixa de dar fruto.

Jeremias 17:7-8.

Todas as vossas coisas sejam feitas com amor.

1 - Coríntios 16:14.

Por isso, vos digo que tudo o que pedirdes, orando, crede que o recebereis e tê-lo-eis.

Marcos 11:24.

Não temas, porque eu sou contigo;

não te assombres, porque eu sou o teu Deus;

eu te esforço, e te ajudo,

e te sustento com a destra da minha justiça.

Isaías 41:10.

Porque eu bem sei os pensamentos que penso de vós, diz o Senhor; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que esperais.

Jeremias 29:11.

Confia ao Senhor as tuas obras,

e teus pensamentos serão estabelecidos.

Provérbios 16:3.

Para que, segundo as riquezas da sua glória, vos conceda que sejais corroborados com poder pelo seu Espírito no homem interior; para que Cristo habite, pela fé, no vosso coração; a fim de, estando arraigados e fundados em amor.

Efésios 3:16-17.

Faze-me ouvir a tua benignidade pela manhã,

pois em ti confio;

faze-me saber o caminho que devo seguir,

porque a ti levanto a minha alma.

Salmo 143:8.

Ora, o Deus de esperança vos encha de todo o gozo e paz em crença, para que abundeis em esperança pela virtude do Espírito Santo.

Romanos 15:13.

E, tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como ao Senhor e não aos homens, sabendo que recebereis do Senhor o galardão da herança, porque a Cristo, o Senhor, servis.

Colossenses 3:23-24.

O Senhor, pois, é aquele que vai adiante de ti; ele será contigo, não te deixará, nem te desamparará; não temas, nem te espantes.

Deuteronômio 31:8.

E eles disseram: Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa.

Atos 16:31.

Porque andamos por fé e não por vista.

2 Coríntios 5:7.

Confia no Senhor de todo o teu coração

e não te estribes no teu próprio entendimento.

Reconhece-o em todos os teus caminhos,

e ele endireitará as tuas veredas.

Provérbios 3:5-6.

O Senhor te guardará .de todo mal;

ele guardará a tua alma.

O Senhor guardará a tua entrada e a tua saída,

desde agora e para sempre.

Salmo 121:7-8.

Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; e todo aquele que vive e crê em mim nunca morrerá. Crês tu isso?

João 11:25-26.

Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam e a prova das coisas que se não veem.

Hebreus 11:1.

Com toda a humildade e mansidão, com longanimidade, suportando-vos uns aos outros em amor.

Efésios 4:2.

E servireis ao Senhor, vosso Deus, e ele abençoará o vosso pão e a vossa água; e eu tirarei do meio de ti as enfermidades.

Êxodo 23:25.

Não to mandei eu? Esforça-te e tem bom ânimo; não pasmes, nem te espantes, porque o Senhor, teu Deus, é contigo, por onde quer que andares.

Josué 1:9.

E, sobre tudo isto, revesti-vos de amor, que é o vínculo da perfeição.

Colossenses 3:14.

Conceda-te conforme o teu coração

e cumpra todo o teu desígnio.

Salmo 20:4.

Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor.

1 - Coríntios 15:58.

Não te desamparem a benignidade e a fidelidade;

ata-as ao teu pescoço;

escreve-as na tábua do teu coração

e acharás graça e bom entendimento

aos olhos de Deus e dos homens.

Provérbios 3:3-4.

E esta é a confiança que temos nele: que, se pedirmos alguma coisa, segundo a sua vontade, ele nos ouve.

1 - João 5:14.

Quando passares pelas águas,

estarei contigo,

e, quando pelos rios,

eles não te submergirão;

quando passares pelo fogo,

não te queimarás,

nem a chama arderá em ti.

Isaías 43:2

Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três; mas o maior destes é o amor.

1 - Coríntios 13:13.

Ó Senhor, tu és o meu Deus;

exaltar-te-ei e louvarei o teu nome,

porque fizeste maravilhas;

os teus conselhos antigos são verdade e firmeza.

Isaías 25:1.

Alegrai-vos na esperança, sede pacientes na tribulação, perseverai na oração.

Romanos 12:12.

No dia em que eu temer, hei de confiar em ti.

Salmo 56:3.

Cada um contribua segundo propôs no seu coração, não com tristeza ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.

2 - Coríntios 9:7.

Portanto, vede prudentemente como andais, não como néscios, mas como sábios, remindo o tempo, porquanto os dias são maus.

Efésios 5:15-16.

E Jesus disse-lhe: Se tu podes crer; tudo é possível ao que crê.

Marcos 9:23.

Então, me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei.

Jeremias 29:12.

E nós conhecemos e cremos no amor que Deus nos tem. Deus é amor e quem está em amor está em Deus, e Deus, nele.

1 - João 4:16.

Ora, o Senhor é Espírito; e onde está o Espírito do Senhor, aí há liberdade.

2 - Coríntios 3:17.

Antes, sede uns para com os outros benignos, misericordiosos, perdoando-vos uns aos outros, como também Deus vos perdoou em Cristo.

Efésios 4:32.

Não sabeis que os injustos não hão de herdar o Reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o Reino de Deus.

1 - Coríntios 6:9-10.

Perto da meia-noite, Paulo e Silas oravam e cantavam hinos a Deus, e os outros presos os escutavam.

Atos 16:25.

Tenho-vos dito isso, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo; eu venci o mundo.

João 16:33.

Perseverai em oração, velando nela com ação de graças.

Colossenses 4:2.

E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.

2 - Crônicas 7:14.

Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança. Contra essas coisas não há lei.

Gálatas 5:22-23.

Peça-a, porém, com fé, não duvidando; porque o que duvida é semelhante à onda do mar, que é levada pelo vento e lançada de uma para outra parte.

Tiago 1:6.

Oh! Quão bom e quão suave

é que os irmãos vivam em união!

Salmo 133:1.

Porque eu, o Senhor, teu Deus,

te tomo pela tua mão direita

e te digo: não temas,

que eu te ajudo.

Isaías 41:13.

Rogo-vos, porém, irmãos, pelo nome de nosso Senhor Jesus Cristo, que digais todos uma mesma coisa e que não haja entre vós dissensões; antes, sejais unidos, em um mesmo sentido e em um mesmo parecer.

1 - Coríntios 1:10.

Clama a mim, e responder-te-ei e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes, que não sabes.

Jeremias 33:3.

Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.

Mateus 11:28.

Ninguém tem maior amor do que este: de dar alguém a sua vida pelos seus amigos.

João 15:13.

O que encobre a transgressão busca a amizade,

mas o que renova a questão separa os maiores amigos.

Provérbios 17:9.

Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai das misericórdias e o Deus de toda consolação, que nos consola em toda a nossa tribulação, para que também possamos consolar os que estiverem em alguma tribulação, com a consolação com que nós mesmos somos consolados de Deus.

2 - Coríntios 1:3-4.

Nós o amamos porque ele nos amou primeiro.

1 - João 4:19.

A minha carne e o meu coração desfalecem;

mas Deus é a fortaleza do meu coração

e a minha porção para sempre.

Salmo 73:26.

A alma generosa engordará,

e o que regar também será regado.

Provérbios 11:25.

Jesus, porém, disse: Deixai os pequeninos e não os estorveis de vir a mim, porque dos tais é o Reino dos céus.

Mateus 19:14.

O que segue a justiça e a bondade

achará a vida, a justiça e a honra.

Provérbios 21:21.

Porque Deus não nos deu o espírito de temor, mas de fortaleza, e de amor, e de moderação.

2 - Timóteo 1:7.

Cheguemos, pois, com confiança ao trono da graça, para que possamos alcançar misericórdia e achar graça, a fim de sermos ajudados em tempo oportuno.

Hebreus 4:16.

Pelo que exortai-vos uns aos outros e edificai-vos uns aos outros, como também o fazeis.

1 - Tessalonicenses 5:11.

Instrui o menino no caminho em que deve andar,

e, até quando envelhecer, não se desviará dele.

Provérbios 22:6.

Dá vigor ao cansado

e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor.

Isaías 40:29.

Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça.

1 - João 1:9.

Porque todos sois filhos de Deus pela fé em Cristo Jesus; porque todos quantos fostes batizados em Cristo já vos revestistes de Cristo.

Gálatas 3:26-27.

E sede cumpridores da palavra e não somente ouvintes, enganando-vos com falsos discursos.

Tiago 1:22.

Por que estás abatida, ó minha alma,

e por que te perturbas dentro de mim?

Espera em Deus, pois ainda o louvarei.

Ele é a salvação da minha face e o meu Deus.

Salmo 42:11.

Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração,

porque dele procedem as saídas da vida.

Provérbios 4:23.

Vigiai, estai firmes na fé, portai-vos varonilmente e fortalecei-vos.

1 - Coríntios 16:13.

Louvai ao Senhor, porque é bom;

pois a sua benignidade dura perpetuamente.

1 - Crônicas 16:34.

DEUS NOS DEU ESSA GRAÇA!!! "O CANAL CRISTÃO. MAIS AMADO DO BRASIL".

ESTÁ COM NOVOS VÍDEOS DIARIAMENTE.

Às 6:00 horas, Às 15:00 horas, Às 17:00 horas e Às 20:00 horas.

O CANAL QUE ESTÁ CRESCENDO. E ABENÇOANDO MUITA GENTE!!!

PARA A HONRA i GLÓRIA DO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO!!!

Não se preocupe com nada!!! Jesus está sempre por perto!!! Para te proteger, e te ajudar nos momentos mais difíceis da sua vida!!!

Bendito seja você, bendito seja o nome de Jesus em sua vida!!! E você que ainda não é inscrito no canal. Inscreva-se!!! Para receber sua benção!!!

As minhas ovelhas ouvem a minha voz, eu as conheço, e elas me seguem. João 10:27.

Se alegre, Deus está no controle!!!

Pastor Reginaldo Silva.

Vem comigo vencer o inimigo.

Saúde, graça, paz e vitória.