Fuja da presença do mal. VERSÍCULOS:

Fuja dos desejos malignos da juventude e siga a justiça, a fé, o amor e a paz, com aqueles que, de coração puro, invocam o Senhor.

2 - Timóteo 2:22.

Afastem-se de toda forma de mal.

1 - Tessalonicenses 5:22.

Afaste-se do mal e faça o bem;

busque a paz com perseverança.

Salmos 34:14.

Você, porém, homem de Deus, fuja de tudo isso e busque a justiça, a piedade, a fé, o amor, a perseverança e a mansidão.

1 - Timóteo 6:11.

No Senhor me refugio.

Como então vocês podem dizer-me:

"Fuja como um pássaro para os montes"?

Salmos 11:1.

Assim que os tiraram da cidade, um deles disse a Ló: "Fuja por amor à vida! Não olhe para trás e não pare em lugar nenhum da planície! Fuja para as montanhas, ou você será mor­to!"

Gênesis 19:17.

Meu filho,

não vá pela vereda dessa gente!

Afaste os pés do caminho que eles seguem,

Provérbios 1:15.

Afaste da sua boca as palavras perversas;

fique longe dos seus lábios a maldade.

Provérbios 4:24.

Entretanto, o firme fundamento de Deus permanece inabalável e selado com esta inscrição: "O Senhor conhece quem lhe pertence" e "afaste-se da iniquidade todo aquele que confessa o nome do Senhor".

2 - Timóteo 2:19.

Os homens serão egoístas, avarentos, presunçosos, arrogantes, blasfemos, desobedientes aos pais, ingratos, ímpios, sem amor pela família, irreconciliáveis, caluniadores, sem domínio próprio, cruéis, inimigos do bem, traidores, precipitados, soberbos, mais amantes dos prazeres do que amigos de Deus, tendo aparência de piedade, mas negando o seu poder. Afaste-se desses também.

2 - Timóteo 3:2-5. 

Não sobreveio a vocês tentação que não fosse comum aos homens. E Deus é fiel; ele não permitirá que vocês sejam tentados além do que podem suportar. Mas, quando forem tentados, ele mesmo providenciará um escape, para que o possam suportar.

1 - Coríntios 10:13.

DEUS NOS DEU ESSA GRAÇA!!! "O CANAL CRISTÃO. MAIS AMADO DO BRASIL".

ESTÁ COM NOVOS VÍDEOS DIARIAMENTE.

Às 6:00 horas, Às 15:00 horas, Às 17:00 horas e Às 20:00 horas.

O CANAL QUE ESTÁ CRESCENDO. E ABENÇOANDO MUITA GENTE!!!

PARA A HONRA i GLÓRIA DO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO!!!

Não se preocupe com nada!!! Jesus está sempre por perto!!! Para te proteger, e te ajudar nos momentos mais difíceis da sua vida!!!

Bendito seja você, bendito seja o nome de Jesus em sua vida!!! E você que ainda não é inscrito no canal. Inscreva-se!!! Para receber sua benção!!!

As minhas ovelhas ouvem a minha voz, eu as conheço, e elas me seguem. João 10:27.

Se alegre meu irmão, Deus está no controle!!!

Pastor Reginaldo Silva.

Vem comigo vencer o inimigo.

Saúde, graça, paz e vitória.